Mais um: Latino acaba de reconhecer seu nono filho

CELEBRIDADES

Mais um: Latino acaba de reconhecer seu nono filho

Date April 27, 2018 20:17

Depois de realizar um teste de DNA, o cantor Latino, reconheceu a paternidade de seu nono filho.

 

Guilherme Oliveira, de 19 anos, aceitou fazer o exame e o resultado confirmando que ele realmente é filho de Latino saiu na semana passada.

“A gente já tinha indícios disso. A gente já tinha conversado sobre isso quando ele tinha 14 anos, mas ele antes não queria fazer o exame de DNA", disse Latino em entrevista à revista Quem.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Latino surpreende fãs ao publicar aplicação de botox no rosto: "Acha que é fácil ser artista?"

O cantor contou que o jovem quem se reaproximou dele dizendo que queria conversar e ter uma relação com ele. "Eu disse que não me incomodava, mas que preferia fazer um exame de DNA para ver tudo certinho", afirmou Latino que queria ter 100% de certeza de que Guilherme era seu filho antes de se aproximar do garoto.

Latino ainda disse que o relacionamento entre os dois não poderia estar melhor e, inclusive, já tem planos para o futuro do filho. “Foi maravilhoso. Já estou botando ele no esquema para trabalhar comigo”, disse ele orgulhoso do talento do filho.

Guilherme parece ter herdado a habilidade artística do pai e tem uma música de sua autoria chamada "Seu Disfarce" que você pode ver no vídeo que ele publicou em seu canal do YouTube.

 

A feliz notícia veio em boa hora depois do luto que Latino estava passando após perder seu macaquinho de estimação.

Vale lembrar que Latino também é pai de Dayanna, Suzanna, Amanda, Victor Hugo, Matheus, Bernardinho, Ana Julia e Valentina.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cinzas de macaco do Latino vão virar diamante (e não, você não leu errado)