Solteiro sim, sozinho nunca: Ronaldinho Gaúcho é flagrado

CELEBRIDADES

Solteiro sim, sozinho nunca: Ronaldinho Gaúcho é flagrado jantando com duas mulheres em Barcelona

Date June 26, 2018 21:48

Ronaldinho Gaúcho sempre teve fama de baladeiro e mulherengo e depois que foi fotografado por uma fã jantando com duas mulheres em Barcelona, rumores de que ele manteria um relacionamento a três com as duas moças voltaram à tona.

 

A foto em si não tem nada de mais, os três aparecem jantando normalmente, mas o que reascendeu as especulações foi o fato de as duas mulheres serem as mesmas que supostamente iriam se casar ao mesmo tempo com o jogador.

 

As mulheres, identificadas como Priscilla Coelho e Beatriz Souza, são de Belo Horizonte e segundo informações divulgadas em maio desse ano, pelo colunista Leo Dias, o meia-atacante da seleção do penta iria se casar com as duas ao mesmo tempo em uma grande festa no Rio de Janeiro ainda esse ano.

 

Na época, Gaúcho logo desmentiu os boatos, mas agora com a foto no restaurante Carpe Diem Lounge Club de Bracelona, o notícia voltou a ser manchete de diferentes sites.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ronaldinho Gaúcho nega casamento com duas mulheres, mas afirma: "Eu poderia ter até 18. Cada um na sua"

 

Aposentado dos gramados, Ronalidinho atualmente é o embaixador do Barcelona Esporte Clube e foi visto com Priscilla e Beatriz em campanha por diversos lugares do mundo.

 

Além de serem figurinhas carimbadas no Stories do Instagram do jogador, as duas estariam cuidando dos dentes com Leonardo David, o mesmo cirurgião-dentista de Ronaldinho, no Rio de Janeiro, o que seria mais uma pista do relacionamento a três.

 

A foto que voltou a gerar polêmica sobre o trio, foi publicada por Dipna J Tailor durante a viagem que a garota fez à Barcelona para celebrar a despedida de solteira de uma amiga.

 

Com a legenda, "Quando um dos maiores jogadores de futebol senta perto de você em um restaurante", a foto já rodou o mundo e segue gerando boatos sobre o futuro estado civil de Ronaldinho.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Muito luxo! Conheça o estilo de vida dos jogadores mais ricos do mundo