Mariana Bridi e Rafael Cardoso celebram o nascimento do segundo filho em pleno feriado

Celebridades

June 1, 2018 00:59 By Fabiosa

A atriz Mariana Birdi deu à luz na noite de ontem e hoje ela usou seu perfil do Instagram para celebrar o nascimento de seu filho caçula com o também ator, Rafael Cardoso.

Valentim veio ao mundo em plena véspera de feriado, às 22h28 no Rio de Janeiro, com 3,4 quilos e 48 cm. A mãe e o bebê passam bem.

 

Aliás, Mariana está tão bem que hoje cedo já compartilhou vários vídeos e fotos em seu Stories de Instagram.

"Meus amores! Eu e Rafa estamos transbordando alegria. Obrigada por todo o carinho e palavras de amor. Vocês são demais", escreveu ela em uma das legendas.

 

Mari Bridi / Instagram

 

Ainda na série de vídeos, Mariana diz que está tão bem que acabou de parir e já está caminhando. 

 

"Amiga, acabei de pariri e já estou andando e fazendo vídeos para o meu Storeis", disse ela para uma amiga que a ajudava a arrumar as lembrancinhas para as visitas.

 

O casal fez questão de que a pequena Aurora, primogênita do casal que tem apenas 3 anos, participasse de todo o processo de nascimento do irmãozinho para que ela se sentisse incluída. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vilão só na ficção! Rafael Cardoso aparece em momento fofo com sua filha lavando os seus cabelos: “Que bagunça, mamãe”

 

Aurora também aparece na gravação pintando a cara do pai, Rafael. "É o presente que o Valentim deu para ela", disse o ator na filmagem, em uma clara demonstração de inclusão da pequena.

 

A menina também aparece ajudando a mãe e a amiga a prepararem os presentinhos que as pessoas que forem visitar Valentim receberão. "Está contratada!", brinca a amiga de Mariana.

 

Timtim, apelido carinhoso que o bebê já recebeu de seus pais, não aparece nas filmagens e Rafael ainda não utilizou suas redes sociais para registrar o nascimento do filho.

Fonte: Fofoca dos Famosos

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Rafael Cardoso, o Dr. Renato da novela “O Outro Lado do Paraíso”, revela que pretende se mudar para o “meio do mato” após o nascimento do segundo filho