Mc Melody retoma a carreira e ressurge com novo visual

CELEBRIDADES

Mc Melody retoma a carreira e ressurge com novo visual

Date June 14, 2018 23:32

Depois de ficar conhecida por suas paródias e falsetes, Mc Melody decidiu fazer uma pausa em sua carreira musical para reestruturar seu futuro como funkeira.

 

Agora, seis meses após seu desaparecimento, a garota, de apenas 11 anos, ressurgiu com um novo visual e acaba de lançar um novo vídeo clipe.

 

Totalmente repaginada e com os cabelos loiros, a funkeira deixou o título de "Mc" para trás e agora será chamada apenas de Melody.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cleo muda visual para próxima novela da Globo e fica a cara da mãe: "A gente tá muito igual!"

Apesar da mudança, Melody segue com o look bastante sexy pelo qual ela e seu pai, MC Belinho, foram criticados no passado.

 

No novo trabalho, intitulado "Vai Rebola", Melody aparece com uma voz mais firme e utiliza menos os controversos falsetes pelos quais também já foi criticada.

"Ela agora está mais profissional, e o falsete só vai entrar nas músicas de uma forma bem feita, sem gritos", explicou seu pai em entrevista ao jornal Extra.

O vídeo clipe, que relança a carreira de Melody, foi gravado em uma mansão e conta com a participação de dançarinos e do famoso grupo baiano Fit Dance. 

 

Ainda de acordo com o pai da garota, a produção do vídeo custou cerca de R$ 25 mil, mas foi feito por meio de parcerias e os fãs de Melody podem esperar por mais novidades da funkeira.

"Estamos preparando mais cinco músicas, e o próximo clipe vai ser ainda mais impactante. Um deles vai ser produzido pelo KondZilla (famosa produtora e gravadora de funks de São Paulo)", adiantou Mc Belinho.

Belinho ainda disse que apesar de mal entendidos do passado, sua filha continua sonhando em fazer um dupla com Anitta.

 

"Elas já se encontraram algumas vezes e têm uma boa relação. A ideia é mostrar uma Melody mais profissional, para, quem sabe assim, elas possam fazer dueto um dia", finalizou o pai de Melody.

Extra

Anitta leva o maior esculacho deste ano, será que ela vai deixar barato?