'Pedia para ligar para o céu', conta Lyandra Costa sobre a morte de seu pai, o cantor sertanejo, Leandro

Celebridades

June 1, 2018 23:20 By Fabiosa

Quando o cantor sertanejo, Leandro, morreu em 1998, sua filha Lyandra Costa tinha apenas 3 anos.

Loira de olhos azuis, características herdadas da mãe, a empresária Andréa Mota, Lyandra viveu pouco tempo com o pai, mas se recorda de sempre falar com ele pelo telefone durante o período em que ele esteve internado para se tratar de um raro câncer de pulmão.

 

"Lembro que ele me ligava quase todo dia. Quando parou, comecei a sofrer muito. Pedia para minha mãe ligar pra ele", disse ela em entrevista ao BOL.

Quando a mãe lhe explicou que seu pai "estava no céu", Lyandra conta que sentiu uma tristeza profunda.

"Eu ia lá fora, olhava para o céu, chorava, pedia para ligar para o céu. De certa forma, senti que ele não estava mais lá", lembra ela.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Visivelmente emocionado, Leonardo revela segredo sobre os últimos dias de Leandro; cantor só revelou essa bomba 20 anos após a morte do irmão

Durante a entrevista, Lyandra ainda declarou que sente muito a falta do pai e tenta preservar sua memória por meio de vídeos enviados pelos fãs de Leandro.

 

"Neste ano ele vai fazer muita falta na minha vida por conta da minha formatura, vai ser muito difícil sem ele, mas, pelo que as pessoas falam também, meu pai estaria orgulhoso de mim", disse ela que se forma em Medicina em novembro desse ano.

 

A jovem, que foi batizada com um nome em homenagem à seu pai, confessa que de vez em quando se atreve a cantar sertanejo e que seu pai é uma grande influência musical.

 

"Ele é uma inspiração com certeza absoluta. Acho que tenho um dom graças a ele. Sempre que canto lembro dele e eu amo sertanejo", disse ela.

Lyandra também afirmou que, apesar de ter convido pouco com o pai, tem uma grande conexão com ele e que costumava sonhar com Leandro.

 

"No passado, sonhava bastante com ele. No último sonho, chorei muito porque foi muito real, sabia que estava sonhando, sabia que ele estava lá, mas que ele ia ter que ir embora. Chorei muito quando acordei, sofri, parei de sonhar", recordou ela.

 

Hoje Lyandra, que está prestes a se tornar médica, é influenciadora digital e conta com mais de 200 mil seguidores em seu Instagram.

Fonte: BOL Notícias

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Seis anos após acidente, Pedro Leonardo dá palestras de motivação e diz que uma das grandes inspirações foi a batalha do tio contra câncer