Relembre como começaram as carreiras de alguns dos atores d

Relembre como começaram as carreiras de alguns dos atores de "Segundo Sol"

Celebridades

June 1, 2018 14:48 By Fabiosa

A nova novela das 21h da Rede Globo mal estreou e está dando o que falar. Mesmo antes do primeiro capítulo ir ao ar, "Segundo Sol" já causava várias situações um tanto quanto constrangedoras.

 

Depois da estréia, as polêmicas continuam. Muita gente anda criticando a escolha do elenco, erros de continuidade e de gravação que vão ao ar, entre outras bolas fora da nova novela que estão fazendo com que o folhetim vire assunto na internet e em rodas de amigos.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Segundo Sol estreia, mas o que chamou mais atenção mesmo foi um erro na filmagem

Mesmo com tanta controvérsia envolvida na trama de João Emanuel Carneiro, a novela vem  batendo recordes de ibope graças a escolha de alguns veteranos em papéis de destaque.

 

Pensando nisso, resolvemos fazer um antes e depois de alguns atores do folhetim para você relembrar o início da carreira desses famosos.

Adriana Esteves 

 

Muita gente se lembra da atriz como a malvada Carminha de "Avenida Brasil" de 2012, mas Adriana teve seu primeiro destaque como a geniosa mocinha catarina, em "O Cravo e a Rosa" que foi ao ar em 2000.

Atualmente ela anda roubando a cena como a vilã Laureta em "Segundo Sol" e promete superar as maldades de Carminha.

Caco Ciocler 

 

O ator teve sua estréia na televisão como Geremia Berdinazzi na primeira fase de "O Rei do Gado" que foi ao ar em 1996, mas ficou conhecido do grande público por sua atuação em "A Muralha" como Bento Coutinho, em 2000.

Em "Segundo Sol", ele interpreta Edgar e, o ator perdeu 5 quilos e intensificou a rotina de exercícios para viver o personagem.

Deborah Secco 

 

A atriz começou cedo e já emplacou muitos papéis de destaque na televisão, mas talvez o primeiro personagem de Deborah Secco  a chamara a atençñao do público foi a rebelde Íris que infernizava a vida de sua irmã Helena, interpretada por Vera Fisher em "Laços de Família" que também foi ao ar em 2000.

Em "Segundo Sol", a attiz encarna a vilã Karola, que também fez a vida de Luiza um inferno na primeira fase da novela.

Giovanna Antonelli 

 

Assim como Deborah Secco, a atriz teve seu primeiro destaque na televisão com Capitu de "Laços de Família" e dois anos depois Giovanna já encarou sua primeira protagonista como Jade, em "O Clone".

Já em "Segundo Sol", a atriz começou como Luiza, uma marisqueira e na segunda fase dá vida à descolada DJ Ariella.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Globo na mira da Justiça Trabalhista! Ministério do Trabalho notifica a emissora por falta de atores negros em 'Segundo Sol'