Veveta diz não estar preocupada em recuperar as curvas depo

Veveta diz não estar preocupada em recuperar as curvas depois do nascimento das gêmeas

Celebridades

May 24, 2018 22:34 By Fabiosa

Após voltar aos palcos em grande estilo depois de apenas dois meses de ter dado à luz a suas gêmeas, Ivete Sangalo marcou presença em noite de celebração dos 90 anos de uma grande marca de chocolates.

 

Na última terça-feira, Veveta realizou um pocketshow em um jantar para convidados ilustres como Claudia Raia, Mariana Rios e Paula Fernandes.

E como o tema da noite era o chocolate, a cantora falou sobre o asunto e com água na boca declarou è Revista QUEM que considera o doce um tipo de "calmante"

 

"Minha relação com chocolate é de total dependência. Se estou feliz, chocolate. Triste, chocolate. TPM, então, me atraco com vontade!", disse ela com seu habitual bom humor.

 

Quanto a volta à velha forma, Ivete disse não estar muito preocupada com isso e que apesar de saber que aos 45 anos, o metabolismo é outro, está segura de que irá recuperar a antiga silhueta.

 

 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

"Não estou muito preocupada com onda do corpo, porque acho que vai voltar aos pouquinhos, no tempo da minha vida", contou ela, que ainda afirmou que quando pode vai à academia para ajudar o corpo a voltar ao que era. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ivete Sangalo anuncia seu retorno triunfal após o nascimento das gêmeas: "Resolvi voltar porque agora equilibrou o sistema!"

 

Durante a entrevista, a baiana também falou da alegria de ter filhas mulheres. "Sou uma menina menino, né? Sempre fui. Quando boto os vestidinhos, fico 'ounnnn'. Nunca brinquei de boneca", confessou ela, que ainda declarou que seu marido Daniel Cady e seu filho mais velho, Marcelo a ajudam muito a cuidar das gêmeas.

 

Parece mesmo que Veveta voltou com a corda toda. Com quatro shows confirmados só para o mês de junho, a cantora está conciliando a vida familiar e profissional melhor do que nunca.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Absoluta! Veveta volta aos palcos em grande estilo: “Eu tenho um Carnaval só meu!”