Claudia Leitte comemora aniversário com festa e homenagens, mas não consegue apagar os micos do passado

Celebridades

July 11, 2018 21:46 By Fabiosa

Claudia Leitte está fazendo aniversário e nós aproveitamos para recordar algumas das polêmicas protagonizadas por ela.

“Claudinha bagunceira”, como é chamada pelo público, chegou fazendo barulho no axé. Com uma voz poderosa e um estilo imponente, logo ganhou o carinho dos fãs. Mas a carreira também teve seus tropeços. Confira agora algumas das maiores polêmicas de Claudinha:

Deixa comigo!

Logo no início da carreira, enquanto participava como repórter do carnaval de 2002, Claudinha protagonizou uma cena hilária no trio elétrico da musa do axé, Ivete Sangalo. Enquanto Veveta cantava, ela falou: “Estou aqui gostosa tanto quanto Ivete. Muito sensual eu, e ela também”. Depois ela pegou o microfone e começou a cantar, deixando Ivete sem reação.

“Negalora”

O apelido, Claudia jura que foi dado por Carlinhos Brown. Mas a polêmica foi toda sua, quando ela estampou a capa de um disco com o rosto pintado. A chamada blackface é repudiada em muitos cantos do mundo e foi motivo de críticas contra Claudinha.

Nada de fotos!

Em 2015, a cantora foi filmada se justificando por não tirar fotos com os fãs. Segundo ela, não seria justo com os membros de um fã clube das redes sociais, que precisavam acumular pontos para tirar fotos com ela. A desculpa não pegou muito bem.

Mas não é com deslizes que se chega à fama, a cantora teve que ralar para chegar onde chegou.

Mesmo com todas as polêmicas, Claudinha também tem uma carreira bonita na música, deixando várias críticas de lado e se tornando uma das pessoas mais queridas do meio. Em seu aniversário, diversos artistas usaram as redes sociais para parabenizar a loira.

Ivete Sangalo

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Claudia Leitte comemora "milagre natalino" ao posar com família em jatinho luxuoso

Leo Dias

 

Amaury Jr.

 

Viva Claudia Leitte, aniversariante desta terça feira. 38 anos de energia pura. #amauryjr #bandtshirts

Uma publicação compartilhada por Amaury Jr. (@oficialamauryjr) em

 

Gilberto Gil

 

Carlinhos Brown

 

Márcio Pedreira (Marido)

Com polêmicas ou não, Claudinha sempre será considerada uma referência da música brasileira, aqui e fora do país. Parabéns, Claudinha!

Fonte: Uol, Caras

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Claudia Leitte faz pergunta descabida durante “Encontro”, vira piada na internet e se revolta com comentários