Isolada em retiro espiritual, Simone reflete sobre decisões

CELEBRIDADES

Isolada em retiro espiritual, Simone reflete sobre decisões da vida: “Quando você é preso e não consegue liberar perdão, nada na sua vida vai para frente”

Date June 29, 2018 19:19

Existem momentos da vida onde precisamos parar para rever nossas atitudes e recolocar tudo nos trilhos. No caso das celebridades, a vida de exposição e trabalhos contínuos também precisa de uma pausa. Foi isso que as cantoras sertanejas, Simone e Simaria, fizeram para recuperarem o fôlego depois de tanto tempo na estrada.

A dupla está em um retiro espiritual em Belo Horizonte, Minas Gerais. Simone usou as redes sociais para compartilhar o momento de reflexão com os fãs. Com a rotina de show, contratos de publicidade e sua dedicação aos exercícios físicos, a cantora sentiu que também chegou o momento de cuidar de sua parte mental.

 

@usedeep esse eu queria faz tempo!

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em

Em vários vídeos publicados no stories do Instagram, Simone contou como está sendo o momento de reclusão.

 

Vamos trabalhar!!

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em

“Eu to ótima, leve e muito feliz. Vim a um retiro maravilhoso, que tem feito grandes coisas na minha vida, me fez entender coisas que eu não entendia. Tem curado a minha alma, o meu ser”, disse a cantora.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Filho de Simone xinga mãe em desabafo da cantora no Instagram [vídeo]

Simone é mãe do pequeno Henry, de 3 anos, e tomou um grande susto com quando sua irmã ficou doente, recentemente.

A tuberculose ganglionar de Simaria acendeu um sinal de alerta na dupla, que estava realizando grandes turnês pelo país, com poucos intervalos de descanso.

 

@coreodontologia @gustavopinheir 

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em

Em outro vídeo, Simone também mencionou a importância do perdão. “Como é difícil perdoar, né? Perdão em todos os sentidos. Quando você é preso e não consegue liberar perdão, nada na sua vida vai para frente. Tudo trava, tudo retrocede”, disse a cantora, que parece ter se reconectado com o lado espiritual no retiro.

 

Paris  @tonbueno.fotografoemparis

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em

Depois desse tempo de relaxamento e reflexão espiritual, a dupla deve retornar aos palco revigorada. O público aguarda a volta das “coleguinhas”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Simone, da dupla Simone e Simaria, posta foto no Instagram e os fãs só conseguem reparar na magreza da cantora