Casamento dos sonhos ou cerimônia intimista? Descubra quais celebridades despistaram os fãs se casaram longe dos holofotes

Celebridades

June 27, 2018 13:17 By Fabiosa

Todo casal que planeja seu casamento quer uma cerimônia especial. Mas no caso das celebridades, a missão é quase impossível com a “invasão” da imprensa. Por isso, muitos deles preferem casar em segredo.

Conheça agora as celebridades que conseguiram esconder a cerimônia do público e dos fãs, sem perder o clima de romantismo.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne

 

Nossa Pinguxa

Uma publicação compartilhada por Bruno Gissoni (@brunogissoni) em

O casal conseguiu surpreender os fãs com a notícia do casamento. Eles vinham de uma separação, mas trocavam comentários nas redes sociais, sem revelarem qualquer reaproximação. O casamento aconteceu em maio, na Ilha de Tacuruçá, Rio de Janeiro, e só foi revelado pela mãe de Bruno.

Anitta e Bruno Magalhães

 

Já tô morrendo de saudade.. como pode? / ya te extraño.. como? / how come I already miss u ?

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

Sem chance alguma de não ser notada, a cantora decidiu que seu casamento seria longe dos holofotes. A saída encontrada por Anitta e Bruno foi realizar a cerimônia em plena Amazônia. O casal concretizou a união no final de 2017, com a celebração de um Pajé. A escolha pegou os fãs de surpresa.

Débora Nascimento e José Loreto

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 10 Casamentos de famosos que deram MUITO errado!

O casal de atores levou a ideia de um casamento secreto ao limite. Segundo os pombinhos, nem mesmo os familiares estavam presentes quando eles trocaram votos. A cerimônia foi realizada no meio de um deserto de Abu Dhabi.

Gisele Bündchen e Tom Brady

 

Feliz dia dos namorados

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

Um dos casais mais famosos do mundo, Gisele e Tom também tiveram a ideia de uma cerimônia discreta e longe das lentes dos Paparazzi.

O jogador da liga de futebol americana e a modelo internacional optaram por uma cerimônia simples, com a presença de familiares, em uma pequena igreja de Santa Mônica, Estados Unidos.

Enquanto alguns disputam para aparecerem diante das câmeras, outros famosos preferem não chamar tanta atenção assim em um momento tão pessoal. Será que tem certo e errado nessa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Os vestidos de casamento não são sempre brancos. Confira esses casamentos tradicionais ao redor do mundo!