Após críticas pela cirurgia para tirar gordurinhas das cos

CELEBRIDADES

Após críticas pela cirurgia para tirar gordurinhas das costas e colocar no bumbum, Jojo Todynho rebate: "Ninguém reduziu medida. Continuo gorda"

Date 1 de junho de 2018

As cirurgias estéticas fazem parte dos novos tempos. Com maior oferta no mercado, os preços dos tratamentos ficaram mais baratos e qualquer pessoas interessada pode fazer sua remodelagem.

Mas no mundo das celebridades, as famosas plásticas já existem há muito tempo e são motivo de polêmica.

A cantora Jojo Todynho ficou famosa recentemente com o hit, “Que Tiro Foi Esse?”. A música tomou conta de rádios, festas e se transformou no maior hit do último verão. Seu estilo descontraído e autêntico logo cativou o público brasileiro.

Jojo não tem medidas de modelo internacional e faz questão de deixar claro sua confiança e amor próprio. Mas isso não impediu a moça de dar algumas repaginadas no visual. A mais nova mudança da funkeira gerou polêmica na internet.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Jojo Todynho aproveita o cachê inflado para ajuda seus parentes

Os haters de plantão atacaram Jojo após descobrirem que ela havia feito um procedimento estético. Incomodada com algumas gordurinhas, a cantora procurou um profissional para realizar algumas mudanças.

 

Não mexe nas minhas gaveta bb #VouComTudo #linknabio

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Sempre bem-humorada, Jojo usou as redes sociais para rebater as críticas. “Ninguém reduziu medida. Continuo gorda, continuo a mesma coisa. Tirei gordurinhas das costas e botei no bumbum porque queria usar meus cropets PP e fica embolando”, disse ela.

Ela ainda aproveitou para alfinetar os críticos de plantão. “Eu me amo do jeito que eu sou”, falou a cantora. Jojo ainda completou dizendo que isso não significa ter que manter a mesma aparência.

“Se amar é se aceitar e conduzir a vida do que jeito que você quer”, completou a funkeira, que está em recuperação do procedimento agora. Em breve ela estará na estrada com seu hit, seu corpo, suas roupas e tudo aquilo que quiser mostrar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Jojo Todynho esbanja em festa de aniversário e paga R$ 150 mil