Cara de uma, focinho da outra! A ex-BBB Gleice Damasceno está espantada depois de ter encontrado uma "irmã gêmea"!

Celebridades

August 30, 2018 14:56 By Fabiosa

Dizem que todos temos um gêmeo perdido pelo mundo. Alguns até dizem que há sete pessoas em todo o planeta parecido com a nossa fisionomia. 

A adorada ganhadora do BBB 2018, Gleice Damasceno parece ter achado sua gêmea perdida e nem foi tão longe, mas precisamente aqui mesmo no Brasil. 

Coincidência ou não, foi nas redes sociais que Gleice ficou sabendo de uma adolescente que é literalmente a sua cópia. 

Todos estão chocados com a aparência tão semelhante da garota com a nova milionária.

 

Pode ir pro Ratinho fazer o DNA mana 😂😂😂😂😂 (📸: @gleicidamasceno @agnseo )

Uma publicação compartilhada por Fofoca Na Web (@fofocanaweb) em

garota se chama Agnes e é apenas uma estudante do ensino médio que está ganhando fama pela internet por ser extremamente parecida com a acriana. 

A menina ficou surpresa com a quantidade de seguidores que ganhou no Instagram depois de ser divulgada no perfil da própria famosa. 

Mas este não é um caso raro, no universo dos famosos de vez em quando surge um sósia que acaba impressionando todo mundo. 

É o caso de alguns artistas que já têm suas "cópias" famosas assim como eles. Xuxa Meneghel por exemplo tem a sua há anos. 

Cintia Lopes fez de sua semelhança com a rainha dos baixinhos seu trabalho e faz shows cover da loira. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Será que são parecidas? Sósia de Bruna Marquezine imita fotos da atriz e recebe enxurrada de criticas

Outra semelhança muito impressionante é da modelo Gabi D’Avila com a atriz global Flávia Alessandra. As duas são tão parecidas que chega a ser assustador parecem até gêmeas idênticas. 

Outra que impressiona é a modelo plus size Mayara Russi. A jovem é a cara da grande atriz Ana Paula Arósio e ela mesmo sente orgulho em dizer que se sente sortuda por parecer com uma artista tão bela. 

E você já encontrou seu gêmeo perdido? 

Fonte: Abril, UOL

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gatinha impressiona a internet com o rosto semelhante ao de humanos