Antônia Fontenelle chora de dor por um problema que acontec

CELEBRIDADES

Antônia Fontenelle chora de dor por um problema que acontece com 80% dos brasileiros

Date 16 de agosto de 2018

Famosa usa internet para mostrar que é humana e também sofre com dores e problemas que podem acometer qualquer um reles mortal. A loira vem sofrendo de um mal que acomete cerca de 80% da população brasileira.

 

Passando pra me exibir um pouco e desejar uma linda semana pra geral. 🍀🙏❤️

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Antônia Fontenelle usou seu perfil em uma rede social para se queixar na noite de 14 de agosto de 2018, ao sentir fortes dores em um de seus braços e com aparente piora do quadro. 

A atriz compartilhou um vídeo daqueles curtinhos, usando a ferramenta Stories do Instagram, dizendo que precisava de um quiropraxista para poder ajudá-la com esta dor, já que os remédios não estavam dando conta de tamanho sofrimento e em sua cabeça não eram suficientes para acabar com aquele problema. 

 

Making-of #revistsmensch #comingsoon 🌶🔥

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Mais tarde, pelo entardecer do dia 15, a loira voltou a reclamar e os internautas ficaram preocupados, mas após um tempo, ela reapareceu e parecia estar prestes a solucionar o que tanto a estava incomodando.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Treta entre as famosas! Antonia Fontenelle toma as dores de fã maltratada por Flávia Alessandra: “Porque você não mandou ela enfiar o autógrafo na orelha?”

Com gemidos de dor e aflição, alguém gravou as imagens para a musa que estava sendo atendida pelo quiropraxista. 

O profissional explicou que Antônia estava sofrendo de uma crise de hérnia de disco nível 16/17 e que já estava irradiando para o braço. 

 

Não há nada mais forte do que uma mulher destruída que se reconstruiu. #anota

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

A youtuber não aguentou a aflição durante o procedimento para solucionar o mal e apareceu visivelmente abatida pela dor que estava sofrendo e aos prantos durante todo o tratamento. 

 

In love com essa joia da @misscherryoficiall #luxo #glam ❤️

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

O que aconteceu com a famosa não é algo muito raro, principalmente no nosso país. Grande parte das pessoas sente fortes dores na coluna, que podem evoluir para outras partes do corpo. 

A quiropraxia, usada pela influenciadora digital, consiste em uma terapia que contribui no diagnóstico, tratamento e prevenção das desordens do sistema neuromuscular esquelético. 

Parece estranho, mas são técnicas manuais aplicadas na região da coluna que ajudam a ajustar as articulações, prevenindo lesões nestas áreas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Antonia Fontenelle ataca novamente, detona Lívia Andrade e diz que ela não é amiga de ninguém