Ex-BBB Patrícia Leite responde seguidor sobre o que acharia

CELEBRIDADES

Ex-BBB Patrícia Leite responde seguidor sobre o que acharia se seu filho fosse homossexual

Date July 23, 2018 18:50

A ex-BBB, Patrícia Leitte, sempre polêmica respondeu um questionamento de um seguidor com muita classe e elegância. 

 

Make e cabelo prontinhos para o FORRICÓ 2018! Vai ser muito top!!!!

Uma publicação compartilhada por Patrícia Leitte🎤🎭 (@patricialeitteoficial) em

Ao receber um comentário questionador em uma foto, publicada com seu filho; David de 11 anos, a musa falou pouco, mas falou bonito na resposta que deu. 

 

Com minha rainha 👸🏼 @patricialeitteoficial 🤗❤️

Uma publicação compartilhada por David Filho (@davinhofilhoj) em

Um perfil disse no Instagram a seguinte frase: "Algo me diz que este seu filho será gay", se referindo a Davi, único filho da beldade.

A resposta da cearense deixou bem claro que homofobia não faz parte da criação de seu pequeno e que ela não se importaria com a sexualidade de seu filho que ainda é só um estudante pré-adolescente. 

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Com visual novo e 8 kg mais magra, Patrícia Leitte mostra que já não está nem aí para rejeição recorde no BBB!

 

O garoto também se manifestou através de seu perfil na rede social, compartilhando a resposta da mãe e marcando a pessoa maldosa que fez este comentário. De modo muito "Bonitinho" o rapazinho expressou sua opinião sobre o assunto. 

 

 

Ao lado dela meu dia é melhor @patricialeitteoficial te amo ❤️

Uma publicação compartilhada por David Filho (@davinhofilhoj) em

Ele disse, se referindo ao preconceito, que acha isso muito feio. Davi questionou a pessoa "sem noção" do perfil, se sua mãe não a ensinou que se deve respeitar as pessoas.

Dizendo ainda que Patrícia, sua mãe, o ama e não importa o que ele seja, ela continuará o amando incondicionalmente. 

O garotinho deu um show de esclarecimentos e ainda aconselhou esta pessoa um tanto quanto maléfica, que todos somos seres humanos e temos que nos respeitar, sugerindo que este homem do perfil mude e seja uma pessoa melhor. 

Os internautas, claro apoiaram tanto a mãe quanto o filho e o resultado foi dezenas de elogios aos dois que seguem plenos nas redes sociais. 

 

E você, curtiu a resposta esclarecida desta família sem preconceitos? 

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O jogo continua! Mesmo eliminadas do BBB 18, as ex-sisters permanecem se alfinetando e Patrícia bloqueia Jaqueline no Twitter