Paula Fernandes passa por cirurgia e relata: "A pior dor que

CELEBRIDADES

Paula Fernandes passa por cirurgia e relata: "A pior dor que já passei a minha vida"

Date 23 de julho de 2018

Passar por uma cirurgia costuma ser algo geralmente difícil, é um momento intimo muitas vezes complicado na vida das pessoas, uma famosa contou sua experiência e comoveu muita gente na web. 

Depois de passar por uma cirurgia no olho, Paula Fernandes relatou o sofrimento recente que passou em sua vida, aos 33 anos ela estava preocupando muito de seus fãs e seguidores na internet. 

A cantora, usou seu perfil em uma rede social para desabafar sobre o difícil momento que viveu, ela passou por uma pequena cirurgia para remover uma pinta na pálpebra do olho esquerdo. Mesmo parecendo ser um procedimento simples e que não requer muitos cuidados na recuperação, a famosa parece não ter se sentido muito à vontade com a microcirurgia.  

 

Liga aí porque já já estarei no @oratinho !!!! ❤️🐭

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

 A musa sertaneja, contou em um vídeo que precisou tomar uma anestesia local antes da realização do procedimento, mas que não adiantou muita coisa, já que para ela não foi impedimento para sentir dor. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A revelação da saúde mental de Paula Fernandes e outros famosos que já lutaram, ou lutam, contra a depressão!

 

 

Bom domingoo 💋

Uma publicação compartilhada por Fa Clube Paula Fernandes 7L (@fcpaulafernandes7l) em

Contando ter sentido uma das maiores dores que já passou em sua vida, a morena ainda tranquilizou seu público que tinha notado uma certa ansiedade dias antes por parte da diva em seu Instagram e ainda explicou que não é nada muito grave, o que está vivendo. 

 

Paula contou que precisou se submeter a está intervenção devido a sua oftalmologista notar que uma pintinha em seu olho estava crescendo e como ao usar cílios postiços e rímel não eram muito notórios não há incomodava, mas aos olhos da médica foi melhor tirar. 

A sertaneja ainda contou que apesar da dor, tudo valeu a pena. “Não foi fácil. Imagine colocar uma agulhinha em um lugar tão sensível”, contou Fernandes, que precisou ficar em repouso e faz uso de colírios para a recuperação, que segundo ela está sendo tranquila. 

 

Minha paixão mineirinha te amo coisa linda

Uma publicação compartilhada por (🦋Minha Menina : Mineirinha 🦋) (@paula34__minhafada_) em

Ela que anunciou o fim de seu relacionamento com o editor de revistas Claudio Mello em julho de 2018, precisará dar um tempo da maquiagem, principalmente rímel por um tempo até que se recupere totalmente. 

A diva sertaneja também comentou que teme que a pinta volte e ainda cresça mais, porém por enquanto ela tranquiliza seus fãs dizendo que está tudo bem.  

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ônibus de Paula Fernandes quebra e ela pede carona na beira da estrada