Onda de separação entre os famosos, Manu Gavassi e Leo Pic

Onda de separação entre os famosos, Manu Gavassi e Leo Picon terminam o relacionamento

Celebridades

July 20, 2018 15:15 By Fabiosa

Depois de Chay Suede e Laura Neiva anunciarem o fim do relacionamento de quatro anos e com apenas cinco meses para se casarem, mais um jovem casal vem a público relatando o fim de sua união. 

 

Manu Gavassi e o youtuber e empresário Leo Picon terminaram o namoro. Foi Leo quem comunicou os fãs pelos stories do Instagram, nesta quarta-feira (18). O youtuber elogiou a atriz e cantora, disse que continuam amigos, mas que no momento ele precisa focar na carreira. O casal assumiu a relação no início de julho. “É chato falar disso, mas precisava falar. Eu e a Manu não estamos mas juntos desde sexta-feira. Estou solteiro e ela também. Antes que a cabeça de vocês comecem a criar motivos, não teve motivo pontual. Foi uma questão de foco. Estava chateado coma minha vida, eu me privava de muitas situações por conta do meu trabalho , minha agenda, imagem, meus estudos. O relacionamento foi algo maravilhoso, mas comecei a me privar de muita coisa também”, desabafou Leo Picon. O youtuber afirmou que o relacionamento era “maravilhoso”, porém ele não se sentia bem "consigo mesmo". “A felicidade mora dentro de si. A gente tomou essa decisão e eu só tenho elogios para deixar para essa menina, que é pessoa maravilhosa, incrível, fofa. Com a tristeza do fim do relacionamento, agora tenho um tempo só meu, estava precisando”, declarou. Manu, que é ex-namorada de Chay Suede - que também anunciou o fim do namoro com Laura Neiva - participou desta quarta-feira no lançamento da série Z4, no SBT. A atriz não comentou sobre o fim do relacionamento com Leo Picon. Via: UOL Tv e Famosos #ManuGavassi #LeoPicon #Namoro #Famosos #Celebridades #Fofoca #Bababo #Youtube #Tv

Uma publicação compartilhada por TV Babado (@tv.babado) em

Desta vez foi o através de uma rede social que o empresário e youtuber Leo Picon contou aos seus fãs e seguidores que chegou ao fim seu relacionamento com a atriz e cantora teen Manu Gavassi. 

 

Léo publicou ontem em seu stories noticiando que ele e Manu não estão mais juntos, ele disse também que o motivo do fim foi uma questão de foco, que ele estava chateado com sua vida e que o privava de muitas coisas. Léo disse que o relacionamento foi maravilhoso e só tem elogios para deixar para Manu, dizendo que ela é maravilhosa, uma pessoa incrível, estudiosa, trabalhadora, forte, fofa, carinhosa. Já Manu se pronunciou em um comentário no Instagram, dizendo que ele se amam muito e que ambos tem uma relação linda de respeito e amizade e que chegaram a conclusão de que não podiam ter uma relacionamento no momento e que tudo está tranquilo e em paz entre eles. #LeoPicon #ManuGavassi

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi Daily (@manugavassidaily) em

Os dois haviam assumido publicamente que estavam juntos a menos de um mês e agora veio a notícia do termino que pelas palavras de Léo parecem ser definitivos. Em um vídeo do Instagram, ele esclareceu os motivos do casal em optar por essa decisão de seguir cada um pra um lado. 

 

Segundo o digital influencer, os dois estão solteiros desde de 13 de julho quando decidiram terminar a relação, para ele o problema foi uma questão de foco, pois estava se privando de muita coisa por conta do trabalho e isso afetou a relação dos dois. 

 

Não acredito que eles não estão mais juntos ! 😪 #leopicon #manugavassi #piconvassi

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi ♡ (@manugavassi19) em

 

Regando de muitos elogios a ex-namorada, o jovem ainda disse que estava chateado com sua vida e mesmo o relacionamento sendo maravilhoso ele não estava bem consigo mesmo: “A felicidade de verdade mora dentro de si, então tomamos essa decisão”, foi o relato do jovem. 

 

Manu Gavassi por sua vez ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas em seu perfil de uma rede social a cantora escreveu um texto suspeito, cheio de reflexões sobre o amor. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Não gosto muito que namorado meu tenha amizade com mulher": Marilia Mendonça fala sobre relacionamento e traição

 

Selfie verdadeira 💛 pra desejar um dia lindo. Porque aqui em sp tá lindão !

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

 

No texto, uma mensagem de incertezas deixa claro que o amor não tem hora certa para acontecer. Cheio de frases no mínimo reflexivas, a moça pareceu abrir seu coração dizendo que não sabe se depois da hora errada vem a certa, mas que está começando a se tornar fã dos amores eternizados por conta do sim. 

 

Solzin delícia ☀️

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Vale lembrar que Manu Gavassi e Chay Suede são ex-namorados, eles estiveram juntos de 2010 até 2014, quando Manu decidiu pôr um fim no relacionamento um tanto quanto conturbado e até escreveu uma música cheia de alfinetadas para o ator. 

Por coincidência do destino ambos coincidem no termino de relacionamento e agora temos mais 4 solteiros famosos pelo mundo das celebridades.  

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Perdeu, playboy”! Com casamento marcado para dezembro, Chay Suede e Laura Neiva anunciaram rompimento