Volta por cima! Pagodeiro Bruno Cardoso reaparece depois de

Volta por cima! Pagodeiro Bruno Cardoso reaparece depois de se afastar para tratar doença grave no coração

Celebridades

August 21, 2018 01:17 By Fabiosa

O vocalista de uma das bandas de pagodes mais amadas do Brasil anuncia sua volta aos palcos depois de um período de afastamento por motivos de saúde. 

 

#SorrisoVoltei #oBrunoVoltou #BrunoVoltou #SorrisoMaroto

Uma publicação compartilhada por Bruno Cardoso (@bcbrunocardoso) em

Estamos falando de Bruno Cardoso, do grupo Sorriso Maroto, que parou de trabalhar por cerca de seis meses para se tratar de uma doença. 

O músico precisou se afastar dos compromissos profissionais para cuidar de uma miocardite (inflamação no coração) e foi substituído pelo ator e cantor Thiago Martins durante este período de licença. 

A volta do líder para a banda foi em um formato pra lá de especial e surpreendeu todo mundo em rede nacional. 

Na edição do Fantástico exibida no dia 19 de agosto de 2018, o intérprete apareceu para um reencontro emocionante com os colegas de grupo. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bruno Cardoso, vocalista do “Sorriso Maroto”, foi internado após ser diagnosticado com Miocardite. Conheça os sintomas e tratamentos

Bruno, além de fazer uma surpresa para os integrantes da banda e os telespectadores atentos, ainda contou um pouco de como descobriu o problema de saúde e desabafou sobre a fase difícil que enfrentou. 

 

Uma foto de ontem pra comemorar o hoje. @flamengo #SigaOlider ⚫️🔴 #CampeonatoBrasileiro @maiordomundo

Uma publicação compartilhada por Bruno Cardoso (@bcbrunocardoso) em

Contando que descobriu a doença após sentir uma forte tosse depois de voltar de uma longa turnê Internacional, o cantor começou a se tratar após a realização de vários exames diferentes para diagnosticar de fato onde estava o problema. 

O músico ainda revelou que não está 100% curado e brincou que já foi liberado para voltar aos palcos, mas não dá pra abusar pulando como Ivete Sangalo, porém consegue ir "devagarinho" ao estilo Martinho da Vila. 

Mesmo com a volta da principal voz do conjunto musical, de acordo com o jornal Extra, Thiago ainda deve continuar se apresentando com os meninos por tempo indeterminado. 

Muito sucesso ao grupo que agora segue mais do que completo! 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Lembra dos gêmeos do pagode? Vavá e Márcio continuam cantando, mas acabaram de se meter em um baita escândalo