Com um bebê de 4 quilos, assistente do "Programa do Ratinho" já se prepara para uma medida drástica durante o parto

Celebridades

September 3, 2018 17:11 By Fabiosa

Enquanto uma onda de famosas grávidas com barrigas saradas ou levemente discretas toma conta do universo das celebridades, uma assistente de palco do SBT passa pelo contrário e exibe um barrigão gestacional realmente enorme. 

Grávida de 38 semanas, Valentina Francavilla esbanja felicidade. Depois de sofrer um aborto espontâneo em outubro de 2017, a morena conseguiu engravidar novamente e espera um menino que já tem nome e até apelido. 

Na reta final e pronta para ver o rostinho do filho (que se chamará Giuseppe), a famosa tem uma pequena preocupação. 

Isso porque seu primogênito está pesando 4 quilos dentro de seu útero e ao que tudo indica esta condição vai acabar fazendo com que a futura mamãe passe por uma indução de parto. 

Valentina e seu marido, Celso Bernardes, enfrentam este dilema agora no final da gravidez e esperam ansiosos pela chegada de Peppe (como já é apelidado pelos papais). 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Essa mulher foi fazer um ultrassom para ver seu bebê e descobriu algo terrível!

Em uma entrevista para um portal de notícias. a beldade abriu o jogo de como está sendo encarar esta situação. 

Depois que parou de trabalhar nos palcos do Programa do Ratinho no oitavo mês de gestação (para se preparar para o nascimento de seu bebê), Francavilla acabou engordando 40 quilos e confessou que abusou do chocolate desde que descobriu que estava grávida. 

Ela também teve que parar de fazer atividades físicas devido ao aborto que sofreu e isso contribui para o ganho de peso. 

Contudo, a italiana vai precisar fazer uma indução de parto, caso o bebê não nasça antes do dia 7 de setembro. 

Sua médica teme que esperar mais de 39 semanas torne a situação perigosa para ela e o filho, já que o neném poderia chegar a pesar cinco quilos antes mesmo de nascer. 

Ansiosa, ela explicou que caso não venha naturalmente, as contrações serão induzidas por medicamentos que estimulam o trabalho de parto  

A artista ainda revelou que deseja um parto normal mesmo sabendo que pode sentir muita dor e que tudo está nas mãos de Deus. 

Estamos torcendo para que Pepe venha ao mundo com saúde para alegrar a vida da super mamãe.

Fonte: Area Vip

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Grávida de barriga tanquinho? A cobrança por uma barriga definida em plena gestação e até onde é possível ser fitness durante a maternidade