As chocantes declarações de Briggite Bardot sobre seu filh

CELEBRIDADES

As chocantes declarações de Briggite Bardot sobre seu filho, a quem se refere como um tumor cancerígeno

Date 3 de dezembro de 2018

Quando Brigitte Bardot apareceu pela primeira vez na tela, não demorou muito para que ela fosse nomeada um símbolo sexual. O final dos anos 50 e 60 foram verdadeiras décadas da atriz, que ganhou fama mundial e apareceu nos sonhos de muitos homens e algumas mulheres também.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by @la_ventana_indiscreta on

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A atriz e modelo francesa Brigitte Bardot se tornou uma ativista dos direitos dos animais

Apesar de seu enorme sucesso, a vida pessoal de Brigitte estava cheia de drama e desgosto, que a levaram à depressão e pensamentos suicidas. A atriz foi casada 4 vezes e há rumores de ter tido cerca de 100 namorados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Old Hollywood Blondes (@oldhollywoodblondes) on

No entanto, ela tem apenas um filho, com quem nunca se relacionou. Além disso, tentou se livrar dele antes mesmo de ele nascer.

As confissões escandalosas de Bardot

De acordo com o Independent, em uma de suas autobiografias, Bardot falou sobre seu único filho, Nicolas, fruto de seu segundo casamento com Jacque Charrier, sua co-estrela em Babette Goes to War. Ela não queria um filho, mas os pais de Charrier a convenceram a tê-lo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Iconic Actors & Music Legends (@thesilverclassics) on

No livro, ela descreve seus sentimentos depois de descobrir que ela estava grávida , dizendo o seguinte:

Olhei para o meu ventre liso e delgado no espelho como um querido amigo de quem eu estava prestes a fechar a tampa do caixão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Brigitte Bardot (@welovebrigittebardot) on

Em seu livro, a atriz se referiu ao seu filho como um "tumor canceroso" e revelou que tentou se livrar dele repetidamente dando socos no estômago. Ela também pediu a seu médico que lhe desse morfina.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Abejas Boutique (@abejasboutique) on

O nascimento foi muito difícil. Ela não conseguia chegar ao hospital a tempo por causa de vários paparazzi fora de casa, então, teve que dar à luz em casa. Bardot nunca se ligou a Nicolas, e depois do divórcio o pai assumiu a custódia do menino.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by @onedayonecrotte on

Em uma de suas conferências de imprensa, Brigitte, que é ativista pelos direitos dos animais, disse que teria "preferido dar à luz um cachorrinho". Todas essas palavras ofensivas fizeram Charrier e seu filho processarem a atriz, e ela foi obrigada a pagar uma soma considerável por seus comentários espinhosos.

Como lidar com uma gravidez indesejada

Uma gravidez indesejada pode se transformar em uma experiência positiva se você abordar a questão da perspectiva correta. Brigitte não queria ver nada de bom que pudesse vir de ter um filho, mas se você tentar reavaliar sua visão de vida e imaginar ter um bebê, pode se sentir melhor. Pense em todas as coisas boas que você poderia fazer, como caminhar com seu filho em um parque, pois isso pode desencadear sentimentos verdadeiramente genuínos.

As chocantes declarações de Briggite Bardot sobre seu filho, a quem se refere como um tumor cancerígenoPhotographee.eu / Shutterstock.com

Procure ajuda profissional para lidar com emoções negativas e discutir o futuro com seu parceiro. Lembre-se, não podemos controlar tudo o que acontece em nossas vidas, portanto, não se julgue e ouça o que seu coração lhe diz.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Grandes Divas: Brigitte Bardot, a mulher que chacoalhou uma geração com seu espírito a frente da sua época