Lady Colin ataca novamente e diz que Meghan Markle precisa p

CELEBRIDADES

Lady Colin ataca novamente e diz que Meghan Markle precisa pôr fim à briga com sua própria família

Date December 4, 2018 20:48

Desde o anúncio do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle, a ex-atriz caiu do no gosto do povo e não se fala mais em outra coisa. Assim como ela, os membros da família também entraram em cena com comentários desagradáveis, acusações e críticas contra Meghan e à família real.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Korede (@akoredeonline) on

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de tanto escândalo, Família Real monta operação para calar pai de Meghan Markle

Claro que tendo a meia-irmã Samantha dizendo coisas nada agradáveis sobre ela e o pai, Thomas, comprando paparazzis para sair bem na fita, não é surpresa nenhuma que a duquesa não tenha convidado seu clã para a lua de mel. Mas a situação ficou ainda pior para seu sobrinho, Tyler Dooley.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Magazinespain (@magazinespain) on

O homem, que agora estrela no programa The Royal World, da MTV, acredita que, ao não convidar a família, a Duquesa os tratou com constrangimento, o que só levou a mais problemas. Tyler discutiu esse drama com Lady Colin Campbell, que o apoiou na causa.

Quem tomou o primeiro passo nesse drama?

Aparentemente, deveria ser Meghan. Como Campbell compartilhou em um longo post no Facebook, tudo está nas mãos de Markle, e ela é quem precisa dar um passo para acabar com a disputa:

Só espero que ela empregue algumas das indiscutíveis qualidades que obviamente possui, como inteligência, charme, habilidades sociais e dignidade, para pôr fim a essa lamentável violação pública. TODOS merecem isso: o pai dela, a mãe dela e a família real.

Essa não é a primeira vez que Campbell põe lenha na fogueira

A escritora anteriormente criticou a duquesa, a chamando de narcisista, por ter cortado laços com sua família:

Eu acho que a maneira como ela trata a família é chocante. Espero, por ela e pelo bem da monarquia e para ambos os lados de sua família, que ela comece a abraçá-los. Você sabe que o narcisismo clássico é adoração e descarte ao mesmo tempo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Lady Colin Campbell (@ladycolincampb) on

Será que a duquesa vai ter que agir para acabar com as críticas? De que lado você está?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mais uma bola fora da família de Meghan Markle! Após irmã tentar entrar no palácio, irmão faz revelação bombástica sobre a duquesa