Mãe posta foto inusitada logo após dar à luz e gera polê

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Mãe posta foto inusitada logo após dar à luz e gera polêmica na internet: “Qual o problema deles com isso?”

Date July 5, 2018 23:31

Uma foto inusitada de uma mãe nos seus primeiros momentos de maternidade acabou gerando uma polêmica e tanto na internet. A protagonista da cena foi a blogueira australiana Constance Hall, de 34 anos, que aparece no clique deitada na cama da maternidade, tomando refrigerante e mexendo no celular, enquanto seu filho recém-nascido fica meio que deixado de lado.


A tal imagem gerou um grande burburinho entre os internautas, que criticaram a nova mãe de ter uma “maternidade pobre”. E depois de toda a polêmica, a jovem resolveu se pronunciar sobre as críticas feitas pelas mamães preocupadas: “Qual o problema delas com isso?”, questionou.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fotógrafa se comove ao ver um pai chorando depois do parto do filho e se surpreende ao ver o motivo das lágrimas desse homem

A blogueira declarou que os comentários foram cheios de julgamentos sobre o que ela estava fazendo no seu celular ao invés de estar dedicando cada segundo do seu dia em ser mãe. E para esse questionamento, ela deu a seguinte resposta: “Não é da conta de ninguém”


Para ela, era muito melhor alguém intervir em casos como quando uma criança está passando realmente por sérios problemas, como abusos ou casos de negligência. E intervir seria ligar para as autoridades responsáveis, e não, segundo ela, “falar asneiras no Facebook”.

 

Raja you are just what this world needed.

Uma publicação compartilhada por constanceandtribe (@mrsconstancehall) em

A blogueira e o marido, Denim Cooke, foram pais pela primeira vez no dia 28 de maio. O pequeno Rajá já havia sido mostrado em outras publicações pela mãe, que publicou uma foto amamentando o pequeno. O marido de Constance aproveitou para elogiar sua companheira: “Você é uma mulher guerreira e esta criança une nosso clã maluco”.


A mamãe de primeira viagem acabou apagando alguns dos comentários maldosos desde então e resolveu dar um basto: “Os seus filhos, eles são o seu problema, como você os cria, o que você está fazendo no seu telefone, que tipo de mãe você é”, concluiu a mãe.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Apareceu a barriguinha! Isis Valverde exibe sua barriga de 5 meses de gravidez e faz a alegria dos fãs