"Foi um dos piores dias da minha vida": ele só queria fazer um chá revelação diferente, mas acabou causando incêndio de proporções enormes!

O chá revelação é um importante ritual para as mulheres grávidas, seja no Brasil ou fora dele. Por isso, ficou cada vez mais comum ver pessoas que organizam esses mini eventos, que normalmente contam com a presença da família e de amigos mais próximos para descobrir qual o sexo da criança ou das crianças que estão por vir.

andriano.cz / Shutterstock.com

 

O mais comum é que o bolo seja feito com corante azul ou rosa por dentro, que demonstram se a criança é menino ou menina. Mas tem gente que leva essa brincadeira a um outro patamar e cria algumas invencionices para fazer a tal revelação.

O problema é que, às vezes, isso dá muito errado. Como uma família americana que acabou criando um incêndio de várias proporções e teve que pagar mais de 200 mil dólares às autoridades!

Enfim, separamos aqui três chás revelação para não repetir em casa, porque deram MUITO errado:

1 - Incêndio florestal

Dennis Dickey e a esposa estavam loucos para saber o sexo do filho que esperavam. E ele resolveu tornar o momento inesquecível! A festa aconteceu na Floresta Nacional de Coronado.

Na hora da revelação, encheu um alvo com pólvora que se explodiria na cor rosa, se fosse menina, ou azul, se fosse menino. Pois bem. Só que ele usou Tannerite, uma substância altamente explosiva (porém, legal nos EUA) e quando disparou o rifle, acabou criando um incêndio florestal de proporções gigantescas!

Foram 19 mil hectares de floresta devastados e 8 milhões de dólares de prejuízo. 800 bombeiros levaram quase duas semanas para acabar com as chamas e, no final, Dickey ainda foi obrigado a pagar uma indenização de 220 mil dólares (mais de R$ 800 mil). Com essa confusão toda, ninguém se lembrou do principal: perguntar qual era o sexo do bebê.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Inaceitável! Bebê morre minutos depois de ser batizado e o vídeo do ato violento está horrorizando o mundo inteiro!

2 - Mortos e feridos

Agora, imagine sair de casa para um chá revelação comum e acabar sendo baleada. Pois foi exatamente o que aconteceu com oito convidados de um evento familiar em Ohio (EUA).

Dois homens armados invadiram o local e atiraram contra várias pessoas, inclusive a grávida. No final, uma pessoa foi morta e outras oito ficaram feridas.

A mulher que organizou o evento disse à polícia que perdeu o bebê durante o tiroteio, só que os exames mostraram que ela nem sequer estava grávida!

3 - Tornozelo quebrado

Ao que parece, a ideia da fumaça indicando o sexo da criança está mais do que na moda.

Em outro vídeo que está fazendo bastante sucesso na web, um homem chuta um recipiente que imediatamente explode na cor rosa e indica que o bebê é uma menina.

Só que tem um detalhe: a força do chute foi tanta que ele acabou quebrando o tornozelo. E pelo visto, doeu à beça!

Pois, é! O chá revelação pode até ser um momento agradável e muito bacana para compartilhar com a família e os amigos. Mas achamos que o bolo com corante por dentro está de bom tamanho, viu?

Fonte: Buzzfeed, Metropoles, KDKA TV / Facebook

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Uma vídeo-aula do que não fazer no casamento da sua amiga

Recomendamos