Inacreditável! Adolescente salva sua mãe de estupro e segura bandido até a chegada da polícia!

Nós nos sentimos à salvo dentro de casa, não é mesmo? Não foi o caso dessa família que teve uma surpresa horripilante: um tarado entrou na casa tarde da noite tentando estuprar uma mãe de 3 filhos (a identidade de todos foi preservada por segurança). O agressor estava no quarto da mulher e quando ela acordou, o encontrou em cima dela, tentando estuprá-la.

Desesperada, ela começou a gritar pedindo ajuda, porém o suspeito a ameaçou, dizendo que alguém viria matar os seus filhos caso ela lutasse e tinha gente os espianando. A mulher ficou com medo do que poderiam fazer com eles e estava disposta a ceder.

Quando o pior estava para acontecer e ela estava prestes a ser violentada, um herói veio em seu socorro!

O seu filho mais velho – de 15 anos – se esgueiro pelo quarto silenciosamente e atacou o suspeito, arrastando-o para fora. Enquanto isso, as duas filhas mais novas da vítima ligaram para a polícia. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A internet tem um novo herói na forma deste mototaxista!

Quando a polícia chegou, encontrou as 3 mulheres do lado de fora e elas informaram que o adolescente estava lutando contra o invasor dentro da casa. O estuprador foi preso em flagrante e dentro da casa. Ele acusado em primeiro grau de roubo de propriedade e tentativa de estupro.

Essa história incrível aconteceu no Texas, nos EUA, e se te impressionou por causa da coragem do garoto de 15 anos, você não vai acreditar nesse menininho de 4 anos de idade que salvou a mãe na Inglaterra!

É difícil imaginar que um menininho de apenas 4 anos de idade tenha presença de espírito o suficiente para tomar a iniciativa e salvar a vida de alguém. Mas estamos falando do pequeno Roman e que ele fez quando sua mãe desmaiou em casa no Reino Unido.

Quando a mãe caiu no chão, ele prontamente pegou o smartphone dela para entrar em contato com a polícia. Ele o desbloqueou, pressionando o polegar no telefone e depois usou a função 'Siri' para pedir ajuda e ligou para o 999 (número de emergência de lá).

A polícia liberou uma gravação do telefonema de Roman com o despachante de emergência. Nele, ele explicou que sua mãe estava "morta". Ouça o audio:

Que lindinho! Ele se apresentou, pediu ajuda, disse onde morava e quando a atendente perguntou o que ele queria dizer com "minha mãe está morta" ele respondeu: "Significa que ela está com os olhos fechados e não está respirando".

Policiais e paramédicos chegaram à casa de Roman 13 minutos depois, entraram e começaram a administrar os primeiros socorros. Sua mãe recuperou a consciência em casa, antes de ser levada ao hospital.

É ou não é uma dupla perfeita de heróis?
 

Fonte: DailyMail, Diário de Pernambuco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Herói! Jovem se joga nos trilhos do metrô para salvar a vida de menino de 2 anos

Recomendamos