“O Hexa tá na mão”! Família de 15 pessoas com seis de

“O Hexa tá na mão”! Família de 15 pessoas com seis dedos escolhe a Copa do Mundo para fazer casamento

Família & Crianças

June 22, 2018 20:47 By Fabiosa

A "Família Hexa" ficou famosa na Copa do Mundo de 2014. Dos 22 membros dos “Silva”, 15 nasceram com a mutação genética de possuírem 6 dedos nas mãos, que é chamada de polidactilia.

Infelizmente, a família não deu sorte ao Brasil para levar o título na última Copa, mas agora os “Silva” reapareceram com força total e com todo o otimismo do mundo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cuidado com a emoção! Pesquisa indica um crescimento de até 8% no numero de infartos durante os jogos da Copa

Eles vivem em Águas Claras, no Distrito Federal e são conhecidos na região. Ao contrário do que muitos podem pensar os seis dedos não é motivo de constrangimento para a família e sim de orgulho. “Aqui quem nasce com cinco dedos é que se sente excluído”, disse uma das filhas de Mister Six, Silvia Santos da Silva.

Tudo começou com o patriarca já falecido Francisco de Assis, que ganhou o apelido de “Mister Six”. Músico talentosíssimo, ele fundou o Clube do Choro de Brasília.

Desde a Copa passada, a “Família Hexa” decidiu aproveitar essa mutação genética para incentivar a seleção na conquista do Hexa e esse ano a torcida está ainda mais forte: “Hexa nós já somos, falta agora o Brasil correr atrás do dele. Mas desta vez vai”, disse um dos integrantes dos Silva.

Em 2014, eles organizaram um arraial no meio da Copa. Desta vez, junto com a Copa, a família vai celebrar o casamento de Silvana da Silva e Leandro Emerson, marcado para o dia 7 de julho.

Eles já vivem juntos há 18 anos, mas decidiram a animação da Copa para oficializar a união.

E que seja feita a vontade do Hexa, seja na família com seis dedos, seja na seleção conquistando o sexto título, para a alegria de todos os brasileiros.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Isso é que é espírito esportivo! Sandra Annenberg anima a internet após sua reação empolgada com a Copa do Mundo