Garotinho quebra estátua em centro comunitário e sua famí

Garotinho quebra estátua em centro comunitário e sua família recebe multa de meio milhão de reais

Família & Crianças

June 25, 2018 20:11 By Fabiosa

Imagine ir a um festa de casamento com seus filho e sair de lá com uma dívida de quase meio milhão de reais. Um pesadelo, certo?

Pois foi exatamente isso o que aconteceu com Sarah Goodman. 

This Morning / YouTube

 

A jovem mãe estava com a sua família em uma festa de casamento no centro comunitário Tomhawk Ridge, em kansas, nos Estados Unidos, quando seu filho quebrou uma estátua do hall de entrada do local.

 

A estátua, intitulada "Aphrodite di Kansas City" demorou dois anos para ser feita pelo artista local Bill Lyons e era toda feita de mosaicos de vidro.

This Morning / YouTube

 

Felizmente, o pequeno Troy, de apenas de 5 anos, não se machucou ao derrubar a estátua, mas a operadora de seguros responsável pela obra de arte, a Overland Park, julgou que a mãe do mesnino foi negligente e exige que Sarah pague 132 mil dólares pelo prejuízo.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Garotinha de cinco anos leva multa de mais de 600 reais!

As imagens da cena foram gravadas pelo sistema de segurança do centro comunitário e rapidamente viralizaram em diferentes redes sociais.

Sarah já declarou à diversos meios de comunicação que não possui dinheiro para pagar a quantia pedida pela seguradora e que não esperava que uma obra de arte tão valiosa estivesse exposta em um centro comunitário sem proteção.

 

"Ninguém espera ir a um lugar em que crianças foram convidadas e ter que se preocupar com uma peça de arte de 132 mil dólares caindo sobre a cabeça do seu filho", disse ela à ABC News.

A mãe do menino, que disse que irá brigar na justiça para não pagar a multa imposta, também afirmou que ela e sua família estão sofrendo ameaças pela internet.

 

"Só acho que a mídia local poderia ter tratado a coisa toda de outra maneira. Minha família recebeu até ameaças de morte" , concluiu ela em entrevista ao programa inglês This Morning.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Homem esculpe um carro de neve em frente à sua casa e polícia multa o veículo achando que era real!