Fofura da Copa: pais fantasiam bebê e fazem imagens diverti

Fofura da Copa: pais fantasiam bebê e fazem imagens divertidas durante o mundial

Família & Crianças

July 6, 2018 18:30 By Fabiosa

Théo Sicsú é um bebê de apenas 6 meses que anda arrancando suspiros em um perfil no Instagram criado por seus pais, Bernardo e Débora.

Nas fotos publicadas ele aparece fazendo graça com diferentes jogadores e personagens da Copa do Mundo da Rússia.

 

Bernardo conta que a ideia começou ainda durante as Olimpíadas de Inverno, na Coreia do Sul e que com o mundial de futebol, a família decidiu aprimorar a brincadeira.

 

A cada dia de jogo, do Brasil ou de outras seleções, uma imagem divertida de Theo é publicada por seus pais. A repercussão foi quase imediata e os seguidores do pequeno começaram a enviar mensagens e sugestões a sues pais.

 

"Nós achamos engraçada a repercussão e nos divertimos criando esses personagens", contou Bernardo ao G1.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O bebê que fez sucesso por ter uma incrível cabeleira cresceu, mas continua uma fofura

Segundo Débora, Theo também se diverte e adora a preparação para as fotos. “Para a família, é um momento de diversão e percebemos que ele brinca pra foto", disse ela.

 

Além do Brasil, para a família, outra seleção que foi importante homenagear foi a do Marrocos porque o avó paterno do menino é marroquino e adora mostrar a cultura de seu país ao neto.

 

Realmente o casal se esforça para sempre publicar fotos criativas de Theo. Até o famigerado VAR - sistem de arbitragem por vídeo que tira dúvida em lances mais polêmicos da partida foi retratado em uma das publicações.

 

Quanto ao jogo do Brasil nas quartas de final contra a Bélgica, que acontecerá na tarde de hoje, o casal aposta na vitória de nosso time e promete uma foto bem engraçada para a partida.

 

Theo parece estar dando sorte para a nossa seleção, então vamos aguardar a publicação enquanto nos preparamos para torcer pela "Canarinha".

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Berço Elétrico": bebê desfilando no carnaval em São Paulo faz sucesso em fantasia criativa