A historia dos bebês por trás deste vídeo é de emocionar

A historia dos bebês por trás deste vídeo é de emocionar qualquer um

Família & Crianças

August 3, 2018 15:34 By Fabiosa

Uma mãe americana descobriu ainda na barriga que seu bebê não teria os braços nem as pernas e mesmo sofrendo com isso seu filho nasceu e a surpreende cada dia mais. 

 

5 day old Camden and 19 year old me. Crazy that this was 4.5 years ago. Time has gone by soooo fast. 💙

Uma publicação compartilhada por Katie Whiddon (@katiewhiddon) em

Kate Whiddon é mãe do pequeno Camden e de mais duas crianças. Acontece que seu filho do meio nasceu com uma deficiência e seus membros não chegaram a desenvolver dentro do útero. 

Mesmo que isso fosse sinônimo de fracasso para os pais, desde que veio ao mundo o garotinho só impressiona com toda sua força de vontade e simpatia. 

Veja este vídeo que a mãe orgulhosa compartilhou em sua rede social. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Amor e superação unem família separada por dificuldades

Em uma entrevista, Kate contou que Camden é extremamente proativo e adora ajudar em tudo. Neste dia em que o vídeo foi feito, o irmãozinho começou a chorar e ela disse que iria buscar a chupeta para o bebê. No entanto, o irmão consciente foi mais ágil e disse para mamãe não se preocupar, pois ele pegaria para ela.

Foi então quando a matriarca da família pegou o celular para gravar este momento. 

 

Os pais dizem que isto é comum em sua rotina. O menininho parece não se importar com suas limitações e está sempre fazendo tudo que pode, tanto para ajudar quanto para brincar com os irmãos.  

 

Cam got a fresh haircut today 💙

Uma publicação compartilhada por Katie Whiddon (@katiewhiddon) em

 

Mesmo sabendo que a maioria das pessoas olham para Camden e sentem dó, a mãe de certa forma consegue ajudar a reverter este pensamento, quando mostra toda a determinação do filho e ela mesmo contou que todos se impressionam e param pra ver o pequenino. 

"Meu filho é incrível e consegue fazer coisas que jamais pensamos que fossem possíveis", contou. 

 

My buddy 💙

Uma publicação compartilhada por Katie Whiddon (@katiewhiddon) em

 

Hoje em dia, os pais deste anjinho já providenciam uma prótese para suas pernas para que ele possa caminhar mais livremente. Nos planos deles (e caso o pequeno queira), quando ele estiver maior, terá o auxílio de uma prótese para os braços também.  

 

Nunca subestime a capacidade de uma pessoa pela sua aparência. Mais do que nunca, esta linda gravação mostra para o mundo que mesmo em meio às dificuldades, é possível reverter todo o sofrimento. 

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Superação: filho de pedreiro e faxineira consegue vaga em Havard!