Terror da vida real: um grupo de jovens se divertia em uma "casa mal assombrada" quando um deles foi esfaqueado de verdade

Família & Crianças

October 13, 2018 01:25 By Fabiosa

Você com certeza já assistiu algum filme de terror que tenha como cenário uma mansão mal assombrada e cheia de mistérios, não é? Mas aqui vai uma pergunta bem difícil: você teria coragem de invadir uma dessas casas e passar uma noite com seus amigos?

Parece loucura? Pois saiba que isso é bem comum em países como os Estados Unidos, onde os jovens, principalmente, adoram viver aventuras tenebrosas na época do Dia das Bruxas, comemorado sempre no final de outubro.

Há, inclusive, empresas e imobiliárias que trabalham com o aluguel de casas e mansões com histórias de assombrações e fantasmas nesse período (ou em qualquer outro) para pessoas que queiram vivenciar uma ou mais noites de terror e diversão ao lado dos amigos.

E foi em um desses cenários que algo terrível aconteceu. Um grupo de jovens decidiu passar uma noite em uma mansão abandonada nos arredores de Nashville (Tennessee), apenas para ver o que acontecia.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Baseado em fatos reais! Veja 6 fatos verídicos que dão mais medo que qualquer filme de terror!

Só que a brincadeirinha ficou séria quando uma das meninas acabou esfaqueada por outra jovem do grupo, no que todos acreditavam ser uma encenação.

Todos estavam na casa quando um homem mais velho com um chapéu entrou e começou a fazer perguntas. De início, todos acharam que fosse um ator contratado pela empresa que alugou a casa com a intenção de tornar a experiência mais emocionante.

Só que, de repente, o homem perguntou a uma jovem se já havia tido relações com alguém do grupo e, ao ouvir um ‘sim’, lhe entregou uma faca e pediu que mostrasse quem era dando uma facada na pessoa.

Imediatamente, a menina seguiu as instruções e espetou a faca (que pensou ser de mentira) no braço da colega.

Todos se chocaram ao perceber que o braço da jovem havia mesmo sido golpeado pela faca. “Nós fomos perseguidos por motosserras, [pessoas] segurando outras armas, todos os tipos de coisas a noite toda e era tudo falso”, comentou um dos jovens que estava no local no momento.

A pior parte de tudo foi que, depois de tudo que aconteceu, a empresa que aluga a casa informou em uma nota que o responsável pelo atentado foi um funcionário que já havia sido identificado e demitido.

Eles também ressaltaram que vão reforçar a segurança no local. Um pouco tarde, diga-se de passagem! Mas, felizmente, a jovem foi encaminhada para o hospital e passa bem.

Ao que parece, a casa continua aberta para visitações. Você encararia uma dessas? Ou uma sessão de filmes de terror é mais do que suficiente para trazer a adrenalina que o Halloween precisa?

Fonte: Buzzfeed News, Campinas

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Essas mansões estão à venda por um preço ridicularmente barato, mas ninguém quer nem de graça! Entenda o porquê!