Reencontro de rapaz com Sindrome de Down com o pai no aeroporto está conquistando o coração dos internautas; são muitos beijos, abraços e amor [vídeo]

Família & Crianças

August 29, 2018 16:35 By Fabiosa

Um vídeo do reencontro de pai e filho está conquistando o coração dos internautas. Com mais de 140 mil curtidas, a gravação mostra Matt Cobrink, de 53 anos, cobrindo o pai de beijos quando o vê no aeroporto.

Matt tem síndrome de down e há mais de 20 anos não passava um dia sequer sem ver o pai, Malcolm Cobrink, de 88 anos.

Breaking News 24/7 / YouTube

 

Depois de ter ido passar uns dias na casa de uma irmã em Nova York, Matt chega em sua cidade natal, Los Angeles, já afoito para reencontrar o pai e, quando o vê cobre o senhor de beijos e carinhos.

Breaking News 24/7 / YouTube

 

Marcy Cobrink Mayer, a irmã que esperava Matt junto com o pai sabia que seu irmão teria uma reação calorosa ao ver Malcolm e gravou o momento com seu celular.

"Eu sabia que meu irmão e meu pai são muito próximos, e eu sabia que depois de cinco dias meu irmão realmente sentiria falta do meu pai", explicou ela em entrevista à People.

Breaking News 24/7 / YouTube

 

Pode até ser que irmã já esperasse a reação de amor de Matt, mas o que certamente ela não esperava, era a repercussão mundial que o vídeo teria.

 

Com mais de 200 mil compartilhamentos, o momento de amor entre pai e filho conquistou o coração de internautas do mundo inteiro e não faltaram comentários elogiando a atitude de Matt.

 

"Que coisa mais linda! É muito amor mesmo!", escreveu um internauta na publicação. "A coisa mais fofa que vi nos últimos tempos!", disse outro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Homem com Síndrome de Down dá discurso memorável em congresso americano e pede aumento de orçamento para a causa

A irmã de Matt ainda contou que fez o vídeo porque sabe que o irmão é muito carinhoso e que está adorando ver a reação das pessoas do mundo todo.

“Nós só queremos compartilhar o amor. Queremos que as pessoas saibam que realmente não é Síndrome de Down (down significa para baixo em inglês), chamamos de "síndrome de Up" (para cima, em inglês), porque meu irmão trouxe tanto amor para a vida de todos que ele entra em contato ", finalizou ela.

 

Com certeza, a publicação de Marcy comprova exatamente o que ela diz e está mostrando ao mundo todo o amor incondicional entre pai e filho, não é mesmo? E você? O que achou do vídeo? Compartilhe com seus amigos e familiares e nos diga o que achou dessa linda história nos comentários.

Fonte: People

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vencendo barreiras! Conheça a ginasta com síndrome de Down que dá show de superação e já ganhou várias medalhas