Mãe tenta fazer bolo especial para o filho que ama pedras preciosas, mas o resultado ficou longe do esperado

Família & Crianças

October 12, 2018 19:23 By Fabiosa

Kate Kirven vive em Oxted, uma pequena cidade da Inglaterra, com seu marido, John Kirvenn e seus dois filhos, Finlay e Alexander.

Como Kate tem uma empresa de pinturas faciais e leva jeito para as artes, ela achou que poderia fazer um lindo bolo com o tema favorito de Finlay para seu sexto aniversário: pedras preciosas.

A mãe dedicada passou mais de duas horas preparando e decorando o bolo para a festa e só percebeu que algo havia saído errado quando resolveu fazer uma foto do doce para enviar ao seu marido.

"Só quando eu terminei que eu percebi que basicamente tinha feito uma vagina brilhante!", contou ela em uma publicação no Facebook.

O marido deu risada e disse que o pequeno Finlay não iria perceber do que se tratava. "Quando ele tiver 18 anos, pode ser que veja o bolo de forma diferente", brincou Kate em entrevista ao The Sun.

Mesmo assim, a mãe achou por bem avisar aos familiares que iriam à festa do pequeno Finlay de seu pequeno equívoco ao fazer o bolo.

"Eu avisei minha família sobre o visual do bolo. Meu pai teria ficado histérico se eu não tivesse contado a ele", disse ela que havia convidado seu pai e toda a família do marido para celebrar o aniversário do filho.

Segundo Kate, todos seguraram a risada enquanto cantavam o "Parabéns a você" para Finlay. "Eu continuo rindo sobre isso. Eu compartilhei uma foto dele nas mídias sociais e continuo recebendo notificações sobre a história", disse ela que teve mais de 5 mil curtidas e quase 500 compartilhamentos em sua publicação, que também viralizou em muitos grupos de mães no Facebook. Não é pra menos!

 

Para sorte de Kate somente os familiares foram testemunhas do bolo tragicômico. Finaly irá celebrar seu aniversário com os amiguinhos em uma outra festinha com um bolo diferente. 

"Você poderia imaginar mostrar esse bolo em uma sala cheia de mães da escola? Seria alvoroço", finalizou ela.

 

E você? O que faria se passasse por uma situação como essa? Divida conosco sua solução para essa saia justa e compartilhe essa história com seus amigos para que eles também se divirtam e dêem suas opiniões.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: As pessoas não conseguem parar de falar deste bolo de 68kg em formato de estádio. É uma verdadeira obra de arte.