Mãe envergonha filho com mensagem (e foto) embaraçosa, mas ele dá a volta por cima e fica famoso na internet

Família & Crianças

October 13, 2018 02:06 By Fabiosa

Uma mãe dos Estados Unidos quis elogiar seu filho no Twitter e acabou gerando uma grande confusão e memes hilários na rede social.

 

É que Marla Reynolds publicou uma foto de seu filho emum post cheio de elogios em sua conta na rede social, mas terminou o post com a #HimToo, ou #EleTambém, em tradução literal.

O problema é que a tal hashtag há tempos vinha dividindo opiniões no país por se tratar de uma defesa de homens que consideravam ter sido falsamente acusados de abuso sexual nos Estados unidos.

"Este é o meu filho, ele se formou em primeiro lugar no campo de treinamento e ganhou o United Organization Award (USO). Ele era o número um na escola, um cavalheiro que respeita as mulheres, ele não vai em encontros individuais devido ao clima atual de falsas acusações sexuais de feministas radicais. Eu voto #HimToo", escreveu a mãe.

Apesar da mãe ter logo apagado a publicação e deletado sua conta no twitter, a postagem já havia viralizado e as gozações tomaram a rede social. 

 

Fotos com gatinhos, personagens de filmes e outras personalidades  começaram a pipocar na rede com explicações do tipo:  "Esse é o meu filho, ele se formou em primeiro lugar na captura de ponto de luz vermelho. Ele é um cavalheiro que respeita as mulheres e gosta de subir em seus ombros. Ele não vai em encontros individuais devido ao clima atual de feministas radicais que não o deixam ir ao ar livre. EU VOTO. #HimToo"

E então, o que era para ser uma publicação para encher a bola do filho, acabou por envergonhá-lo na internet, mas Pieter Hanson o filho alvo do grande erro da mãe reverteu a situação.

Ele aproveitou a popularidade que ganhou para criar uma campanha de conscientização sobre a leucemia, doença contra qual seu irmão mais novo luta.

"Essa foi a minha mãe. Às vezes as pessoas que amamos fazem coisas que nos machucam sem perceber. Vamos virar isso. Eu respeito e #BelieveWomen (hashtag contrária ao #HimToo). Eu nunca apoiei e nunca vou apoiar #HimToo. Eu sou um orgulhoso veterano da Marinha", esclarece ele na apresentação da conta que criou no Twitter para ajudar a causa de seu irmão.

Esse é um caso típico em que uma mãe envergonha o filho, mas ele vira o jogo e faz uma boa ação. Se você gostou dessa história com reviravoltas dignas de novelas, compartilhe essa publicação com seu amigos e familiares para que eles vejam como a vida pode dar muitas voltas.

Fonte: BBC

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Deu um fora gigante? Veja as recomendações dos especialistas para conseguir sair de uma situação vergonhosa