Big vacilo! McDonald's serve a grávida café com leite contaminado com produto de limpeza

Família & Crianças

August 7, 2018 18:20 By Fabiosa

Sarah Douglas, 32 anos, é uma canadense que passou por maus bocados depois de passar pelo McDonald's. Ela, que está grávida de seu terceiro filho, comprou um café com leite acidentalmente contaminado em uma das franquias da empresa de fast food.

A canadense estava indo assistir ao torneio de baseball em que seu filho participava quando decidiu passar pelo drive thru do McDonald's para comprar um café com leite.

Depois de receber o pedido, Sarah foi embora. Qual não foi sua surpresa quando, no meio do caminho, tentou tomar a bebida.

Douglas abriu a tampa do café e de lá saiu um cheiro forte de produtos químicos, e foi então que percebeu que aquilo não era um café com leite.

A aparência da bebida era amarronzada, mas mesmo assim ela ainda tomou um gole para provar. Depois de perceber que o gosto era realmente estranho, ela preferiu não arriscar e cuspiu todo o café.

Sarah voltou ao estabelecimento e procurou o responsável pelo preparo da bebida.

"Eu mostrei o café e ele perguntou se eu queria um novo, e eu disse, "De jeito nenhum, isso é inaceitável!", relata a grávida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pode haver uma relação entre diabetes tipo 2 e fast food - muitos estudos mostram isso!

O que aconteceu, segundo o dono da franquia Dan Brown, foi que o tubo da máquina por onde passa o leite estava conectado com o que continha a solução de limpeza enquanto o café de Sarah estava sendo servido.

Na hora, Douglas pediu para ver a garrafa do produto de limpeza que estava conectada com a máquina de leite, e então tirou várias fotos do rótulo da embalagem que dizia que a substância poderia causar vários problemas como irritação nos olhos e alergias na pele.

O porta voz de Brown se desculpou através de nota pelo erro que contaminou o café de Sarah. Ela, que está grávida de 7 meses, foi encaminhada para a seção de envenenamento do Hospital da cidade, mas Douglas disse estar se sentindo bem.

A canadense espera ter servido de exemplo para que coisas assim não aconteçam mais. Ela faz questão de ser ouvida pelo McDonald's para que eles coloquem a segurança do consumidor como prioridade.

"Nós estamos tomando atitudes imediatas para rever os procedimentos de limpeza corretos com todos os funcionários e colocamos sinais de alerta para lembrá-los", falou Brown.

Fonte: New York Post, Daily Mail, O Globo

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Senhorzinho de 90 anos tem linda surpresa após levar flores todos os dias a unidade do McDonald's