Emocionante: esta menina de 8 anos conhecendo a irmã recém

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Emocionante: esta menina de 8 anos conhecendo a irmã recém-nascida depois de 16 dias na UTI é de deixar qualquer um com lágrimas nos olhos [vídeo]

Date November 12, 2018 22:18

Se você tem dois filhos, provavelmente se lembra da reação do mais velho quando finalmente pode conhecer o irmão ou irmã recém-nascido. Normalmente, isso acontece poucas horas depois do parto, mas para Presley, do Texas, foi só 16 dias depois da irmã Charleigh nascer. O momento foi registrado em um vídeo que tocou o coração de muitos internautas. 

Emocionante: esta menina de 8 anos conhecendo a irmã recém-nascida depois de 16 dias na UTI é de deixar qualquer um com lágrimas nos olhos [vídeo]Emocionante: esta menina de 8 anos conhecendo a irmã recém-nascida depois de 16 dias na UTI é de deixar qualquer um com lágrimas nos olhos [vídeo]bbernard / Shutterstock.com

De acordo com o portal Fox 4, Courtney Brooks deu entrada no hospital após sentir fortes contrações e foi submetida a uma cesariana de emergência. Assim que nasceu, a pequena Charleigh foi logo encaminhada à UTI, onde ficou confinada até que seu quadro fosse considerado estável e ela pudesse receber alta do hospital. 

Emocionante: esta menina de 8 anos conhecendo a irmã recém-nascida depois de 16 dias na UTI é de deixar qualquer um com lágrimas nos olhos [vídeo]Emocionante: esta menina de 8 anos conhecendo a irmã recém-nascida depois de 16 dias na UTI é de deixar qualquer um com lágrimas nos olhos [vídeo]Lolostock / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Recém-nascida se agarra ao rosto da mãe logo após nascer

Como uma medida de segurança, menores de 14 anos eram impedidos de entrar no local. Por isso, Presley, que tem apenas 8 anos, não conseguiu conhecer a irmã mais nova. 

Emocionante: esta menina de 8 anos conhecendo a irmã recém-nascida depois de 16 dias na UTI é de deixar qualquer um com lágrimas nos olhos [vídeo]altafulla / Shutterstock.com

A menina estava extremamente ansiosa pelo momento, por isso, quando o bebê recebeu alta do hospital, a mãe resolveu fazer uma surpresa e a levou para casa sem contar nada. 

Assim, quando Presley chegou da escola em um dia aparentemente normal, encontrou a irmãzinha por lá. Sem saber qual seria a reação da filha, Courtney resolveu gravar o momento em vídeo e se surpreendeu ao ver lágrimas no rosto da menina. 

A pequena ainda disse ser incapaz de descrever em palavras a emoção em finalmente poder segurar nos braços a irmã mais nova. Fofo, não é? 

O melhor de tudo é que Charleigh recebeu alta e foi para casa como um bebê perfeitamente saudável e pronto para viver a vida e ser muito paparicada pela família e especialmente pela irmã mais velha, que já se mostrou muito feliz com a presença da pequena! 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Garoto com Síndrome de Down conhece o irmão recém-nascido e sua reação é impagável!