Fuga à fantasia! Caracterizado de Amy Winehouse, detento tenta fugir de presídio no Recife e acaba viralizando na internet

Família & Crianças

June 20, 2018 12:46 By Fabiosa

A gente se depara com várias notícias inusitadas e até engraçadas sobre presos que tentaram fugir no presídio, não é?

Para sair do xilindró, vale de tudo! Até mesmo apostar em um disfarce bem produzido. Foi o que aconteceu Cleyton Alberty Firmino, de 20 anos. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Isso não é mais mico, é um King Kong: casal fica 'engatado' e é levado para delegacia após acidente em encontro íntimo

Ele tentou fugir de uma das unidades do Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste do Recife, durante o horário de visitas, fatasiado de mulher. 

Para produzir o look da fuga, o detento chegou até a pintar as unhas e usar uma peruca. Para completar: a identificação que a esposa ganhou ao entrar no local o ajudaria caso fosse abordado.

Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários, Cleyton achava que o visual era garantido na fuga e ia conseguir enganar todo mundo, principalmente com o grande fluxo de pessoas entrando e saindo do presídio. “Ele achava que, pela quantidade de gente que estava saindo, ninguém ia notar a presença dele ou pedir identificação”, comenta o presidente da entidade, João Carvalho.

Claro que a sensação de liberdade durou pouco, né? O detento foi reconhecido e, claro, voltou para a cela. 

Mas além do carão de não ter conseguido fugir, Cleyton virou sensação na internet. Isso porque internautas apontaram que o visual era parecido com o da falecida cantora Amy Winehouse. Será? 

Claro que ninguém perdoou e foram feitas várias comparações sobre essa semelhança. No Twitter, chegaram a chamar o disfarce de "cospobre", nome dado a caracterizações menos produzidas de personagens e celebridades. Veja as melhores reações: 

É, fugir o Cleyton não conseguiu. Mas temos certeza que ele foi famoso por um dia, né? 

Fonte: G1

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Instinto materno: mulher desconhecida finge ser mãe de garota e evita sequestro