Sinceridade ou falta de educação? Mãe confessa que mostra o dedo do meio para filha e questiona opinião dos internautas

Família & Crianças

June 26, 2018 13:51 By Fabiosa

A maternidade vem com uma série de desafios e dificuldades. Afinal de contas, criar e educar uma criança não é nada fácil.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Famosos desmistificam a perfeição e o romantismo da maternidade

Por isso, muitos pais buscam apoio na internet para encontrar a melhor maneira de ensinar ou mesmo punir determinado comportamento de seus filhos.

Essa atitude tem intenção de ouvir diversas opiniões sobre a maneira como estão agindo com seus filhos e também saber outras formas de educar.

Foi isso que aconteceu com uma mãe que resolveu desabafar e contar a maneira nada convencional que encontrou para aliviar o estresse quando a filha faz algo de errado: mostrar o dedo do meio.

No relato, publicado pela mulher no site MumsNet, ela enfatiza que faz o gesto, considerado ofensivo, apenas em casa e quando a menina lhe vira as costas. Ou seja, a filha nunca vê o que a mãe está fazendo.

Mesmo assim, a tia da menina desaprova a conduta e chegou a dizer à mãe que era terrível agir desta maneira.

Por isso, ela decidiu ouvir outras opiniões sobre o fato e procurou os internautas para contar sobre a prática e questionar o que achavam disso.

Como esperado, algumas pessoas imediatamente se colocaram contra a prática. “Sendo honesta, não acho algo aceitável. Ela [a menina] eventualmente vai te pegar fazendo isso e depois fará com os outros”, opinou uma mulher. “É uma coisa horrível de se fazer com uma pessoa, ainda mais com uma criança”, disse outra.

Mas nem todos criticaram a atitude da mulher. Alguns até aproveitaram o momento para confessar que também vive mostrando o dedo do meio para os filhos malcriados. “Isso me fez rir! Minha cunhada estava fazendo isso com a minha filha malcriada outro dia! Eu não vejo nada de mal nisso, é só uma forma de aliviar quando você está tendo um momento muito frustrante”, relatou uma usuária. “Eu também faço isso. Quando eles atingem meu limite, isso realmente ajuda”, acrescentou outro.

E você, acha a atitude ofensiva?

Fonte: IG, Refugo

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Essa é a vida real”: mãe viraliza na internet após gravar vídeo jogando a real sobre a maternidade