Família moderna! Homem transgênero dá a luz a uma menina,

Família moderna! Homem transgênero dá a luz a uma menina, que passa a ter dois pais

Família & Crianças

June 21, 2018 18:02 By Fabiosa

A história de Tanner e David mostra que cada vez mais a configuração tradicional de família, da forma que estávamos acostumados, está em constante transformação. No final, a única fórmula que realmente fica é a do amor.

mangostock / Shutterstock.com

Tanner tem 25 anos e nasceu no gênero feminino, mas desde a adolescência não se sentia bem em seu corpo de mulher e começou muito cedo a fazer a transição com hormônio masculino.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: MC Trans bomba na internet, mas confessa que ainda pode se prostituir para completar renda

Seu companheiro se chama David, tem 35 anos, e os dois construíram um relacionamento que de repente virou três. Mas isso não foi planejado. Vamos explicar como isso aconteceu.

Após Tanner ter seu nível de testosterona reduzido no organismo, a gravidez aconteceu acidentalmente. Quando souberam, foi um choque, mas sabiam que queriam o bebê.

Foi uma longa batalha emocional de Tanner para lidar com o corpo feminino se transformando e gerando uma vida. Ao mesmo tempo em que já amava o ser que crescia em seu ventre, Tanner teve que lutar contra a ansiedade e a depressão gerada pela disforia de gênero.

Dragon Images / Shutterstock.com

Até que a filha Paetyn nasceu e hoje tem um ano de idade e dois pais. David e Tanner reconhecem que a filha é a melhor coisa que poderia ter acontecido para eles.

wavebreakmedia / Shutterstock.com

O fato de a filha ter dois pais para eles é considerado algo positivo: “Ela vai crescer em uma casa com diversidade”, disseram.

Monkey Business Images / Shutterstock.com

Enquanto David trabalha com seguros, Tanner trabalha em uma loja de autopeças, além de fazer serviços de limpeza. Ambos são artistas e a Paetyn crescerá em contato com pessoas diversificadas.

Essa família, assim como muitas outras que vêm se formando diariamente em diferentes lugares do mundo, mostra que para o amor não existem regras.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Conheça Daniela Vega, a atriz trans que se destacou no Oscar