Fotógrafa se comove ao ver um pai chorando depois do parto

Fotógrafa se comove ao ver um pai chorando depois do parto do filho e se surpreende ao ver o motivo das lágrimas desse homem

Família & Crianças

July 5, 2018 14:41 By Fabiosa

Só quem vive uma dor, um desafio ou uma emoção pode profundamente entender o que o outro está vivendo. Assim aconteceu com a fotógrafa.

A artista vivenciou uma gestação de risco ao sofrer de hiperêmese gravídica que gera sintomas de náuseas intensas e constantes e consequente perda de peso outros distúrbios. Durante toda a gestação, ela precisou contar com a ajuda de seu marido.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Autocrítica em excesso? Conheça os “defeitos” que as mulheres abominam em si mesmas e que homens amam

Não foi à toa que ela se especializou e ficou famosa por fazer fotos impactantes e emocionantes de partos. Sua sensibilidade faz com que Kirstie tenha um olhar único no momento de um nascimento, mas um parto a tocou de uma forma muito particular.

Ao ser contratada para fazer a cobertura fotográfica de mais um parto, Kirstie conseguiu registrar cenas e expressões que ela mesma considerou incrível. A gravidez da mãe que ela fotografou também era de risco, com o mesmo diagnóstico.

Essa mãe necessitou de muito acompanhamento e cuidados por conta das crises de vômitos e chegou a perder cerca de 30 quilos, precisando ser hospitalizada cerca de quatro vezes durante os meses.

Depois de terminado o trabalho de parto, que ocorreu dentro da normalidade, a fotógrafa deu os parabéns aos papais e disse ao pai que ela havia conseguido capturar o momento emocionante quando ele chorou ao ver o rosto de seu filho pela primeira vez.

Para surpresa e comoção da fotógrafa, o pai deu uma resposta inesperada. Ele disse que não era esse o motivo de suas lágrimas.

Kirstie então quis saber o real motivo e ele disse que chorava por ver a esposa sorrindo pela primeira vez desde o início da gravidez.

Essa resposta tocou profundamente Kirstie que fez um apelo aos futuros papais e mamães em todo o mundo sem suas redes sociais. “Homens, por favor, entendam quão poderosa sua empatia pode ser. Para todas as mães que têm gravidezes traumáticas e ainda encontram uma maneira de sorrir ... obrigado por se sacrificarem e resistirem a trazer o seu precioso filho para o mundo. Isso não é tarefa fácil."

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Como se fosse a primeira vez”! Mulher acorda de coma com a memória de quinze anos atrás e descobre que tem um segundo marido