Casal adota um bebê e algum tempo depois ela engravida de q

Casal adota um bebê e algum tempo depois ela engravida de quíntuplos

Família & Crianças

May 30, 2018 14:57 By Fabiosa

Travis e Jenica Suppes são um jovem casal de Ohio, nos Estados Unidos que sempre sonhou em ter filhos.

Depois de muitas tentativas sem sucesso, os dois resolveram procurar ajuda médica e foi quando descobriram que Jenica tinha endometriose e Travis problemas na produção de espermatozoides.

A condição dos dois fazia com que fosse quase impossível que Jenica engravidasse naturalmente, então eles começaram um tratamento para aumentar as chances de terem um filho.

Depois de algum tempo e ainda sem conseguirem realizar o seu sonho, o casal decidiu adotar um filho já que o tratamento exigia muita disciplina e o trabalho de Travis nas Forças Armadas não permitia a dedicação necessária.

Travis e Jenica ainda tiveram uma tentativa de adoção frustrada na última hora e já estavam bem desanimados quando finalmente receberam uma boa notícia.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Adoção: por que parece ser tão difícil e demorado adotar uma criança?

Os dois conseguiram adotar o pequeno Trevyn que tinha apenas seis meses, mas apesar da alegria de terem realizado o sonho de ter um filho, os dois decidiram não parar o tratamento e uma nova surpresa aconteceu.

Jenica engravidou de quíntuplos. Sim, ela estava esperando cinco bebês e o casal não poderia estar mais contente e realizado.

Infelizmente Jenica perdeu dois dos cinco filhos, mas hoje os três que nasceram e o pequeno Trevyn vivem muito felizes com os pais. 

A história dos Suppes e sua nova grande família é um exemplo de perseverança e superação que prova que quando desejamos algo, tudo é possível.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mulher dá à luz os primeiros sétuplos do mundo. 18 anos depois, todos estão felizes e prósperos