Tragédia: mãe fica sabendo da morte de sua filha por uma p

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Tragédia: mãe fica sabendo da morte de sua filha por uma publicação no Facebook

Date July 4, 2018 15:27

Na manhã de segunda-feira, Angela King escreveu um apelo em seu perfil do Facebook pedindo que as pessoas a ajudassem a encontrar sua neta, Alesha MacPhail, que havia desaparecido.

A menina, de apenas 6 anos, passava as férias com seu pai, Robert e seus avós Calum e Angela MacPhail em Isle of Bute, uma pequena ilha da Escócia.

DAILY NEWS / YouTube

 

Enquanto o pai de Alesha era visto muito assustado procurando pela filha nas ruas da cidade, sua avó, Angela, fazia o pedido em sua página do Facebook.

"Alesha desapareceu de nossa casa, por favor, nos ajude a procurar por ela", suplicava a postagem de Angela na rede social.

Rapidamente a postagem recebeu muitos comentários de apoio, mas entre eles, um chamou a atenção dos demais internautas.

"Alguém me diga o que aconteceu. Essa é a minha filha", escreveu Georgina Lochrane, a mãe da menina que ainda não sabia que sua filha havia desaparecido.

DAILY NEWS / YouTube

Infelizmente, poucas horas depois, o corpo da menina foi encontrado nas ruínas de um hotel abandonado em um bosque cerca de 20 minutos andando do local de seu desaparecimento e foi um internauta quem avisou Georgina que sua filha estava morta.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tragédia Vitória Gabrielly dá passo importante em direção à Justiça: casal envolvido com o tráfico é preso por envolvimento na morte da menina!

Um usuário da rede social respondeu a pergunta da mãe da pequena apenas com um link para a notícia que dizia que o corpo de Alesha havia sido encontrado e a frase "Sinto muito".

-

 

Segundo a família dos avós de Alesha, Angela teria tentado falar com Georgina, mas não conseguiu estabelecer contato com a mãe da menina.

Farknot Architec / Shutterstock.com

Um santuário foi construído em frente a casa Calum e Angela MacPhail onde bichos de pelúcia, flores e mensagens de apoio à família foram deixados.

DAILY NEWS / YouTube

A polícia ainda investiga o caso que chocou a pequena cidade e tudo indica que se trate mesmo de um assassinato.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Caso Araceli: 45 anos depois, o mistério sobre a trágica morte da criança ainda continua