Visita da cegonha? Dani Souza e Dentinho dão pistas de que a família pode crescer em breve

Família & Crianças

June 5, 2018 00:27 By Fabiosa

Só quem tem filhos sabe o prazer que eles nos proporcionam. Claro que entre risadas e alegrias existem também alguns percalços. São muitas fraldas trocadas, horas de sono perdidas e preocupações com a educação e o futuro.

Mas a modelo, Dani Souza e jogador Dentinho, parecem não estar muito preocupados com isso.

 

My little girls @rafaellaesophia Love going to Brazil 🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Dani Souza (@dani_souza_) em

Os dois estão em viagem de férias ao Brasil. Dentinho, que é jogador de um dos maiores clubes europeus, o Shakhtar Donetsk, vive com Dani e seus 3 filhos na Ucrânia, onde o clube é sediado. A família já está bem adaptada ao clima e rotina da cidade.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Dani Souza mostra novo apartamento de luxo em que ela mora com Dentinho

Mas parece que o casal está planejando uma nova experiência para um futuro breve. A ideia surgiu após o jogador postar um vídeo no Stories do Instagram. No vídeo, divulgado na última quinta-feira (31), Dentinho mostrava a esposa com um dos filhos no colo.

“Tá treinando de novo?”, perguntou o jogador. A resposta da esposa foi um sinal verde para o crescimento da família. “Fazer mais um”, disse Dani Souza.

O jogador não pensou duas vezes ao responder. “Opa! Vamos que vamos”, ele disse, demonstrando interesse em deixar a casa mais cheia de filhos.

 

Soninho da tarde com meus bebês #otempopassarapido #estaoenormes

Uma publicação compartilhada por Dentinho ⚽🇧🇷 (@mlkdentinho) em

Os dois já são pais de três pequenos. O mais velho é Bruno, de 5 anos. As duas mais novas são gêmeas, as pequenas Rafaella  e Sophia, de 4 anos. Os dois não confirmaram oficialmente a vontade de ter mais um filho, mas as imagens comprovam que pode acontecer.

 

“Ser mãe é ter o coração fora do corpo.” Um feliz dia das mães para todas as mamães #felizdiadasmaes

Uma publicação compartilhada por Dani Souza (@dani_souza_) em

Que a família está em sintonia, não existem dúvidas. Agora resta saber quando a vontade de aumentar o time será concretizada.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Desapego, zero! Dani Souza desembarca com 17 malas para simples visita ao Brasil e surpreende fãs nas redes sociais