Ela resolveu procurar sua mãe biológica, mas acabou descob

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Ela resolveu procurar sua mãe biológica, mas acabou descobrindo que tinha irmão gêmeo: “A primeira vez que vi meu irmão, eu simplesmente congelei"

Date June 7, 2018 02:01

“O mundo é uma caixinha de surpresas”. Para Kiran Gustafsson, a frase faz ainda mais sentido do que para outras pessoas. Ela foi adotada quando criança por uma família sueca. Os pais adotivos sempre foram muito claros sobre a adoção.

“Eles sempre disseram para eu me orgulhar do que sou. Eu não poderia pedir mais nada em minha criação”, disse ela. Mas ao ficar mais velha, ela sentiu que algo estava faltando. A sensação de vazio fez com que Kiran resolvesse procurar sua mãe biológica.

Com o apoio dos pais adotivos, ela fez sua primeira viagem à Índia em 2000, mas foi no ano de 2016 que Kiran encontrou um grande aliado, Arun Dohle. Ele é co-fundador de uma ONG que luta contra o tráfico de crianças, e resolveu ajudar Kiran a encontrar sua mãe. Arun logo descobriu a identidade da mãe e sua possível localização. Sindhu Goswami era seu nome e ela era empregada doméstica em uma casa de Surat, na Índia.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Homem virou taxista para encontrar sua filha desaparecida e, 24 anos depois, o reencontro aconteceu

Kiran decidiu tentar mais uma vez. Ao chegar, ela não conseguiu nenhuma informação sobre a mãe, somente uma foto dela segurando uma criança. “Nós somos parecidas”, disse Kiran. Mas algo totalmente novo aconteceu. Ela descobriu que tinha um irmão gêmeo.

A busca pelo irmão não foi muito difícil, pois ele havia sido adotado por uma família local e era empresário. O problema era que seu irmão, não aceitou muito bem a situação, pois ainda não sabia que era adotado. Durante algum tempo, ele evitou o encontro.

Mas o momento chegou. “A primeira vez que vi meu irmão, eu simplesmente congelei. Não pude dizer nada. Nós nos sentamos no sofá da casa dele. Houve silêncio. E comecei a chorar”, disse Kiran. Depois de tantas buscas, ela havia encontrado uma parte desconhecida de sua vida.

O irmão pediu para não ser identificado, mas revelou para ela que tinha a mesma sensação de vazio de Kiran. Agora os dois já tem um novo encontro marcado. Será no aniversário dela, na Suécia.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Os colegas de trabalho prepararam uma grande surpresa e homem reencontrou a mãe que não via há 21 anos