Amor ou irresponsabilidade! Após furar orelha e vestir filh

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Amor ou irresponsabilidade! Após furar orelha e vestir filho de Cinderela, mãe inglesa é criticada nas redes sociais

Date May 11, 2018 19:23

A maternidade não é fácil para ninguém. Além de todas as dificuldades naturais encontradas na criação de um filho, muitas mães sofrem com a interferência alheia. Os famosos “pitacos” são comuns e quase sempre incomodam. No caso de Charlie Hirons, uma mãe inglesa, as críticas foram pesadas por uma decisão tomada por ela quando seu filho, Riley, tinha apenas quatro meses de vida.

A mãe de Riley tem 26 anos e teve que lidar com as críticas por ter colocado brincos em seu filho. A mãe é acusada de interferir na sexualidade do filho. Charlie comentou a declaração de uma entrevistada do programa This Morning, onde uma das convidadas dá sua opinião a respeito do assunto. Ellie Einstein tem uma filha de sete anos e disse que furar a orelha de uma criança não era diferente de furar a orelha de um cão. Outra convidada do programa disse que é preciso estipular uma idade correta para furar as orelhas das crianças.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mãe desabafa na internet após ser criticada por presente que deu ao seu filho

Charlie não considera o fato de ter furado a orelha do filho um ato de interferência na sexualidade dele. Segundo ela, ele mesmo pediu para ter a outra orelha furada aos 4 anos. A mãe também citou a atitude responsável do filho, que cuida da limpeza de seus próprios brincos.

A inglesa mencionou a liberdade de escolha que é tirada das crianças. Charlie não impede que o filho escolha seus brinquedos, e não acredita que devam existir diferenças entre coisas de menino ou de menina. O próprio Riley pediu um vestido de Cinderela no seu aniversário de 4 anos e a mãe deu o presente para o menino. Charlie considera que alimentar a criança com fast food é muito mais nocivo do que furar sua orelha.

Como definir se uma mãe está agindo certo ou errado? A discussão existe em muitos lugares e está longe de terminar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tomar banho com os filhos é inapropriado? Mãe que defendeu o hábito gerou debates e foi criticada na internet