Mãe compartilha vídeo da filha com paralisia dando seus pr

Mãe compartilha vídeo da filha com paralisia dando seus primeiros passos após operar a coluna e é a coisa mais emocionante que passará no seu feed hoje!

Família & Crianças

July 7, 2018 01:55 By Fabiosa

Um vídeo está emocionando a todos na internet com uma cena dos primeiros passos dados por uma garotinha de 4 anos de idade.

Maya Tisdale é uma norte-americana que nasceu com paralisia cerebral aos 4 anos e 10 meses. Ela deu seus primeiros passos sozinha, após realizar uma cirurgia na coluna.


Em um vídeo publicado em um página criada pela mãe da garotinha, é possível vê-lá toda sorridente e andando sem o apoio de bengalas instrumento usado por ela desde então para poder se movimentar.

A mãe Ann Tisdale registrou o momento marcante na vida da filha pela câmera de seu celular para ter como lembrança um instante de tamanha gratidão, mas ao compartilhar em seu perfil de uma rede social acabou transformando o que era um simples registro pessoal em múltiplas comoções virtuais.

A orgulhosa mamãe marcou o pai da menina, Toby Tisdale, na publicação: “Eu não consigo nem colocar em palavras como estamos nos sentindo”, Foram palavras usadas no post seguida pela declaração: “Estamos muito mais do que orgulhosos da nossa Garota Poderosa".

Maya nasceu com paralisia e nunca de fato conseguiu andar sozinha. A pequena contava com ajuda de andadores e bengalas para se mover de um lado para o outro, mas uma operação médica conseguiu dar esperanças para mudar este quadro.

Após uma cirurgia na coluna, os médicos disseram aos pais da pequenina que em um tempo mínimo de seis meses os resultados da intervenção cirurgia poderia fazer efeito e ela começaria a se movimentar sozinha.

Contrariando o esperado pela equipe de cirurgiões, o que aconteceu foi que em apenas sete semanas a caçula dos Tisdales já estava dando seus primeiros passos abrilhantando o lar da família.

Nas redes sociais, a mãe recebeu diversas mensagens de felicitações pela conquista da filha. Em seu perfil, ela compartilhou momentos em família que emocionam qualquer um.

O vídeo dos primeiros passos de Maya já tem mais de trinta mil visualizações e os pais pretendem seguir dividindo esta caminhada com amigos e seguidores na internet.

E você se emocionou com os primeiros passos da garotinha?  

Fonte: UOL

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de erradicar totalmente a doença, alguns casos de sarampo reaparecem e Brasil pode sofrer novo surto