Por que namorar sendo mãe solteira não deve ser um bicho d

INSPIRAÇÃO

Por que namorar sendo mãe solteira não deve ser um bicho de 7 cabeças

Date May 15, 2018 15:24

As mães solteiras enfrentam grandes dificuldades na nossa sociedade atual. Desde o mercado de trabalho, que limita as vagas de postos para mulheres com filhos, até a vida social. Quando se fala em relacionamento então, parece que existe uma grande barreira. Você não pode nem dizer que é mãe solteira no primeiro encontro para não assustar o pretendente. Apesar de ser realmente difícil, isso não quer dizer que sua vida inteira vai ser só dificuldade! Na verdade, isso pode ser realmente algo do qual você pode tirar vantagem.

CC7 / Shutterstock.com

Um ponto positivo de namorar depois de ser mãe é que você não está indo totalmente “às cegas” nessa vida. Inclusive, já existe a vantagem de saber se o seu estilo de ser mãe irá combinar com o estilo do seu novo parceiro. É uma economia de tempo para se saber em quem vale a pena investir!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Solteira e Feliz, Sim! Conheça os quatro perfis tendência da mulher moderna.

Outra vantagem de se namorar uma mãe solteira é a independência que a mulher conquista depois de enfrentar essa barra. Elas desenvolvem mais segurança em si mesmas e maturidade, o que evita muitas brigas desnecessárias em um casal e ainda ajuda a ter uma companheira empoderada e que valoriza a família.

pixelheadphoto digitalskillet / Shutterstock.com


Não há motivo algum para as mães solteiras terem medo de enfrentar um novo relacionamento, afinal, elas passaram já por várias experiências que a fortaleceram. São mulheres corajosas e fortes. E mais: a mãe solteira terá vantagem por não ter aquela necessidade de grude o tempo todo, o que, geralmente, afasta muitos pretendentes.

lassedesignen / Shutterstock.com

O que as mães solteiras devem também ter em mente é que existe vida amorosa após a maternidade. Há parceiros por aí que não se importam se você já tem filhos ou não, ou até que já estão prontos para amar os seus filhos também. Você ainda pode e deve amar e ser amada! E se esse seu pretendente não quiser inverstir no romance por causa dos seus filhos, é porque ele realmente não vale a pena.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mãe solteira, chefe de família, trabalhadora, mártir e injustiçada: esse é o perfil da brasileira que mais cresce e deveria ser homenageada todos os dias