Amor incondicional: 5 celebridades que são pais de crianças especiais

Estamos acostumados a ver as celebridades na TV, sempre glamourosos e alegres, fazendo caras e bocas paras os fotógrafos das revistas mais badaladas do mundo. Por causa deste universo “divinal” que cercam os famosos, muitas vezes esquecemos que eles são reles mortais como nós, e vivem as mesmas lutas que qualquer outra pessoa também vive.

Trouxemos algumas celebridades que possuem lindas histórias de vida e têm em seus filhos especiais o mais precioso exemplo de amor que se possa imaginar.

1. Isabel Fillardis


A atriz que já trabalhou em novelas como Renascer, A próxima vítima e Corpo Dourado é mãe de Jamal, de 11 anos. O garoto nasceu com a chamada Síndrome de West, um tipo de epilepsia rara.

Em uma entrevista para Ana Hickmann, Isabel disse que descobriu a doença do filho quando ele tinha uns cinco meses. Por ele ser cadeirante, a atriz enfrenta muitas dificuldades de locomoção pela cidade.

Outro problema é achar um trocador para trocar as fraldas do filho fora de casa, já que a maioria dos estabelecimentos só possuem as versões para bebês.

2. Toni Braxton


A cantora de 49 anos é mãe de Diezel, que é autista. A incrível intérprete de canções que fizeram muito sucesso como "How could an angel break my heart" e "Un-break my heart" é engajada em campanhas voltadas para incentivar o diagnóstico precoce do TEA (Transtorno do Espectro Autista). 

 

❤️ #BMIAwards

Uma publicação compartilhada por Toni Braxton (@tonibraxton) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 10 famosos que viram sua intimidade exposta nas redes



Trabalhando pela Autism Speaks, Braxton luta para conscientizar as pessoas sobre a doença e contra o preconceito.

3. Fernanda Young


A atriz e apresentadora é mãe de Catarina, que tem hidrocefalia. Como a doença da garotinha foi descoberto cedo, ela não desenvolveu problemas mentais. A bebê passou por uma cirurgia na cabeça quando tinha apenas um ano, para colocar uma válvula que drena o excesso de fluidos no seu cérebro.

 

Explosão de alegria

Uma publicação compartilhada por Fernanda Young (@fernandayoung) em


“Descobrir que um filho tem um problema de saúde é a pior coisa. É um monstro tirando o coração de seu corpo. Mas é impressionante a capacidade que você tem de permanecer inteiro diante de um acidente real de percurso - e como, as vezes, a gente se quebra por besteiras”, relata Fernanda Young.

4. Sylvester Stallone

 

I want to thank everyone all over the world for your birthday wishes… Keep punching until your dreams come true!

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em


O ator sempre foi duro na queda em seus papéis nos filmes. Na vida real, ele também teve que lutar para cuidar de seu filho Seargeoh, hoje com 38 anos. Como o segundo filho de Stallone, Seargoh foi diagnosticado ainda criança com autismo.


O ator fala que seu filho veio assim por obra da natureza e de Deus, por isso que a família o aceita do jeito que ele é, sendo mais quieto e mais reservado

5. Henrique Fogaça


Este ano, o ilustre jurado do programa Master Chef revelou que sua filhinha Olívia não fala e só se alimenta por meio de sonda. Os médicos nunca chegaram a um disgnóstico conclusivo a respeito da condição dela.

Em entrevista para a revista Veja, o chef se sente frustado por não poder preparar uma refeição para sua filha. A garotinha chegou a passar um ano no hospital quando nasceu, mas hoje vive em casa, recebendo cuidados especiais e o carinho da família.

Fonte: Deficiente Ciente, Observatório do Cinema, R7, Para os curiosos

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 10 Casamentos de famosos que deram MUITO errado!

Recomendamos