Manicure das celebridades: Gi Camargo tem uma história de muita superação para chegar aonde está

Todo mundo já quis ter o mesmo cabelo ou até as mesmas unhas que as celebridades, não é? Isso porque os profissionais mais famosos do ramo parecem saber técnicas e ter habilidades que outros nem sempre conseguem imitar. Um exemplo disso é a manicure Gisele Camargo, que ficou famosíssima por cuidar das unhas de várias personalidades importantes.

Gi, como é conhecida, já trabalhou com celebridades como Sabrina Sato, Ivete Sangalo, Carolina Ferraz e até a modelo Gisele Bundchen. Mas a lista de quem já passou pelas mãos da manicure é bem extensa.

Seu salão, no bairro nobre Jardins, em São Paulo, faz juz à fama. São mais de 3 mil tons de esmaltes!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 5 erros que você pode estar cometendo quando faz as unhas em um salão

Mas, como você bem deve imaginar, nada disso veio fácil. Gi perdeu a mãe com apenas 9 anos e acabou sendo abandonada pela família.

Logo depois, foi morar com uma nova família que nem conhecia e foi obrigada a trabalhar como babá, num esquema em semelhante ao trabalho escravo. Entrava no serviço às 6h e saía às 22h.

Com isso, acabou não conseguindo estudar. Aos 14 anos, fez um curso de manicure e resolveu seguir carreira na profissão.

Primeiro, começou como funcionária em outros salões e conseguiu se firmar e arrumar clientela suficiente para montar seu próprio salão.

Mais que uma manicure, diz ser muito amiga de celebridades que já fez a unha, como a top model internacional Gisele Bundchen, com quem já esteve várias vezes.

A apresentadora de TV Penélope Nova também é fiel à manicure. São mais de 12 anos como cliente de Gi, segundo ela declarou em uma entrevista à Record.

Para ela, o segredo de tanto é um só: trabalho, trabalho e mais trabalho. “Faço sempre meu melhor. Mesmo quando a cliente não curte o resultado, vou para casa tendo certeza de que fiz o melhor”, declarou.

E tem dado certo! Afinal de contas, são alguns mil seguidores nas redes sociais e várias selfies e fotos com celebridades que mostram que Gi é mesmo requisitada no ramo e muito competente!

Sua história é resultado de muita luta e perseverança para chegar onde se quer.

Fonte: R7, Vogue

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Efeito salão de beleza: 7 truques para economizar na manicure e fazer suas unhas em casa!

Recomendamos