Riqueza à vista! Esses 4 signos são os que mais vão ganhar dinheiro em julho

O signo de uma pessoa diz muito a respeito de toda sua vida, inclusive do quanto tem (ou não tem) na carteira. Pelo menos é isso que dizem os astrologistas. Assim como nos demais aspectos do dia a dia, o dinheiro é parte importante e a maioria de nós está sempre preocupada com a situação financeira.

Mas especialistas garantem que cada signo tem sua própria relação com o dinheiro. Para começar, é uma unanimidade entre estudiosos do tema que os taurinos têm mais propensão à riqueza. Isso acontece porque as pessoas desse signo normalmente "plantam sementes" e são inteligentes na hora de fazer reservas financeiras e materiais.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que tipo de inteligência você tem de acordo com seu signo do zodíaco?

Já os piscianos estão do outro lado da moeda. Não quer dizer que serão pobres eternamente, mas a generosidade extrema e o pouco apego à riqueza são pontos essenciais que contribuem neste aspecto.

No entanto, não é só o signo que determina prosperidade financeira. Outros indicadores são a posição dos planetas e seu ascendente e lua. No mês de julho, Júpiter retoma o movimento direto, o que coloca em andamento projetos e negociações paradas. 

Essa mudança afeta positivamente quatro signos, que devem encher o bolso ainda esse mês. 

Áries

Sempre beneficiados pelos movimentos de Júpiter, os arianos podem por bons resultados nos negócios, principalmente se envolverem parcerias e sociedade financeiras. Além disso, empréstimos parados e acordos envolvendo uma grande quantia em dinheiro podem ganhar novos ritmos e prosperar financeiramente. 

Libra

Para os librianos, a riqueza vem em forma de projetos individuais que vão vingar e até do próprio trabalho. Com resultados bem mais rápidos que o normal, a dica de astrologistas é que pessoas nesse signo invistam, também, nos jogos como a loteria, já que as chances aumentam consideravelmente. 

Gêmeos

A partir do momento em que a lua entrar na fase nova com 20 graus de Câncer e chegar acompanhada de um elipse solar, geminianos podem comemorar! A movimentação financeira, assim como no caso dos librianos, acontece em razão do trabalho e de projetos individuais. Com uma diferença: essa fase próspera vai durar, no mínimo, seis meses. 

Sagitário 

O eclipse solar que beneficia geminianos também atinge aqueles nascidos no signo de Sagitário. Neste caso, a riqueza vem por meio daquilo que chamamos de "dinheiro compartilhado".

Ou seja, quantias adquiridas por meio de heranças, processos de divórcio, acordos, negociações, além de parcerias e sociedades. A fase também dura cerca de seis meses e pode ser ainda um momento excelente para lidar com empréstimos altos. 

Fonte: Horóscopo Dia, Vix

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cada signo à sua maneira: estas são as atitudes que chateiam muito o seu parceiro segundo os astros


O material deste artigo é destinado apenas a fins informativos. O conselho editorial não garante resultados e não recomenda que o leitor confie plenamente na informação fornecida acima.