Original até demais! Noiva surpreende convidados com entrada espetacular e deixa todos de boca aberta

O casamento é um grande dia na vida dos noivos. Mas toda mulher sabe que acaba dando mais importância a alguns detalhes da cerimônia do que seus futuros maridos. Além de querer um evento elegante e conforme os costumes, muita noiva acaba criando jeitos diferentes de inovar e surpreender os convidados.

Mas uma noiva de Vila Velha chocou até mesmo o noivo e o padre ao fazer uma entrada triunfal em seu casamento, que aconteceu em uma praia da cidade!

Emanuelle Maciel dispensou a companhia do pai e dos carros chiques e clássicos e chegou ao local da cerimônia por um meio nada convencional - os ares.

Em um voo de parapente, ela aterrissou bem a tempo de ouvir as palavras do padre e, finalmente, dizer ‘sim’ ao seu grande amor. Claro que o melhor mesmo são as reações dos convidados, dá uma olhada na gravação desse momento!

Mas se você acha que isso é coisa de doido e ninguém mais faria algo assim, está muito enganada. Para provar que é possível fugir do tradicional, separamos uma lista com 5 noivas que entraram na igreja de um jeito nada conservador.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Emocionante! Noiva tem a oportunidade de ser levada ao altar por homem que recebeu o coração de seu pai

1 - Carruagem

Uma noiva de São Sebastião do Paraíso, interior de Minas Gerais, quis se sentir num verdadeiro conto de fadas e, por isso, a chegada dela e do marido na cerimônia foram bem diferentes. Ele chegou a cavalo, já ela foi em uma carruagem puxada por bois. O efeito foi bem…. Rústico, se podemos dizer assim. Dá uma olhada:

2 - A cavalo

Uma veterinária também chegou ao local do casamento montada em um cavalo. Além da paixão pela profissão, o ambiente todo coberto por flores e com chão de grama também foi bem propício para a ‘tramóia’ que surpreendeu até o noivo da moça!

3 - Triciclo

Já para uma noiva mais ‘moderna’ e o pai dela, o veículo escolhido para chegar até a igreja foi nada mais, nada menos que um triciclo bem estiloso. Repare bem nele e em como os pais se divertiram planejando tudo isso:

4 - Chevette

Se a paixão é por carros antigos, tudo bem! Tem veículo para todos os gostos e essa noiva de São José dos Campos (SP) aproveitou um Chevette com suspensão a ar para chegar ao seu destino, nos braços do futuro marido. O carro ainda tem um diferencial bem visível na cor - um verde esmeralda. E aí, achou bonito ou feio?

5 - Caminhão

Nada melhor que um veículo grande para chegar em grande estilo ao seu próprio casamento, não é? Foi isso a Brenda pensou quando se casou com o Leandro.

Por isso, ela chegou na igreja em um caminhão grande e ainda teve direito a uma recepção de curiosos fotografando. Coisa de estrela!

O casamento já é um momento inesquecível na vida dos noivos. Mas conta para a gente, você teria coragem de chegar ao local da cerimônia de um jeito tão diferente assim? Lembrando que o importante é que seja divertido e original!

Fonte: G1

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Noiva cede parte de seu casamento para fazer uma surpresa para a melhor amiga

Recomendamos