Essas fotografias parecem absolutamente comuns, mas suas imagens escondem um mistério terrível

Inspiração

October 5, 2018 00:21 By Fabiosa

Diz o ditado que uma foto vale mais que mil palavras. Além disso, tem gente que acredita que imagens têm muito mais credibilidade que textos escritos e até áudios. Por que isso? Porque, por muito tempo, as imagens não conseguiam ser adulteradas. Bem, não tão bem quanto hoje em dia.

Por isso mesmo, a lista a seguir é extremamente aterrorizante, pois ela conta com fotos aparentemente comuns, tiradas tempos atrás e que possuem uma história verdadeiramente macabra por trás. Confira:

O diabo na foto

Joe Martinez e a esposa posaram para uma foto durante uma recepção. A imagem era algo bastante comum, apenas os dois sorrindo para o fotógrafo.

Só que um detalhe chamou muita atenção dos dois e do mundo todo. Sobre o ombro de Martinez, é possível ver um cão com a boca aberta e uma expressão diabólica.

Peritos analisaram a imagem na época e declararam que ela não havia sido adulterada, pois a granulação era uniforme. O casal acredita que a imagem era uma espécie de demônio. Cruz credo!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Um homem achou alguém escondido em casa ao procurar espíritos

Fantasma na Loja de Brinquedos

Se você tem medo de fantasmas, pode sentar e chorar, pois essa história foi tema até de uma reportagem do Fantástico!

Uma foto foi tirada em uma loja de brinquedos nos Estados Unidos. Até aí, tudo normal. Só que, ao revelar a foto, o fotógrafo acabou se deparando com um vulto em pé.

Rapidamente, um programa de TV local fez uma experiência na loja com 16 testemunhas e um vulto também apareceu no filme infravermelho.

O caso todo aconteceu em 1981. O Fantástico conversou, inclusive, com uma parapsicóloga que afirmou que o fantasma era do pastor John Johnsson, que morreu com a perna cortada por um machado.

Estrada Zombie

Um grupo de investigadores de fenômenos paranormais resolveu investigar uma área conhecida como Estrada Zombie. Dizia a lenda que gritos estranhos e aparições aconteciam frequentemente no local.

E foi isso que aconteceu! Ao analisar as imagens registradas no dia, eles encontraram uma com silhuetas de ‘fantasmas’ entre as árvores. Claro que, como você deve bem imaginar, quando as fotos foram tiradas, não havia nadinha ali!

E aí, será que alguém vai ficar com tanto medo que vai dormir de luz acesa esta noite?  

Fonte: Assombrado

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Eu hein?! Essa família afirma que tirou foto de espírito que vive com ela há 12 anos