Desastre total: você vai rir (ou chorar) com essas 5 coisas que já deram MUITO errado em casamentos!

Inspiração

October 3, 2018 00:56 By Fabiosa

Planejar um casamento não é nada fácil! Mesmo querendo economizar ao máximo, a gente bem sabe que é impossível fazer tudo sozinha. Afinal de contas, precisamos conversar com especialistas nisso e, também, com quem já se casou, pois tudo que mais queremos é que tudo saia perfeito nesse dia tão especial.

undefinedgettyimages

Mas em alguns casos, o dia do casamento acaba se tornando memorável por motivos negativos. E bota negativo nisso! Tem gente que tenta fazer as coisas sozinho ou mesmo investe pouco em alguns detalhes essenciais e, como resultado, acaba com uma cerimônia para lá de desastrosa!

Para provar o que estamos falando, montamos uma lista com 5 casamentos que já deram errado por um ou outro motivo:

1 - Convidada desastrada

A entrada da noiva na igreja é um dos momentos mais especiais de toda cerimônia toda. Ninguém quer perder, claro! Mas uma convidada para lá de desastrada acabou estragando, e muito, o momento da noiva.

O que acontece é que ela se apoiou na decoração que acabou desabando bem no corredor da igreja. Duas pessoas correram para erguer a estrutura e tirar a sujeira antes da noiva passar ao lado do pai, mas eles tiveram que esperar um pouco. Dá uma olhada:

2 - O DJ errar a música no momento mais importante

Todo casamento tem marcha nupcial. É de lei! Mas imagina só se o DJ contratado acaba interrompendo o som com uma música bem nada a ver? Impossível? Nem tanto! Olha só o que aconteceu nessa cerimônia (atente-se para o semblante confuso da noiva, que não sabia se continuava a entrada ou voltava para fora e começava tudo de novo):

3 - Contratar um músico péssimo

Quando a gente contrata um profissional para qualquer evento, é necessário pedir boas recomendações e, se possível, dar uma olhada no portfólio dele.

Agora, se você esquecer ou mesmo decidir pular esses passos, pode acabar com um show à parte no seu casamento, promovido por um músico extremamente ruim, como é o caso desse trompetista que mal sabe o que está fazendo:

Fala sério, existe marcha nupcial pior que essa? Chega a doer os ouvidos!

4 - Vestido caindo aos pedaços

O vestido de noiva também é um dos detalhes mais importantes do casamento. Independente do modelo e estilo que você escolha, precisa saber se ele vai estar impecável durante toda cerimônia.

Por isso, é comum que alguém fique encarregado dessa parte e até acompanhe a noiva no altar para arrumar o véu e dispor o vestido para que ele fique lindão nas fotos. Só que infelizmente não foi isso que aconteceu com essa pobre coitada, que acabou perdendo o véu bem na entrada.

5 - Tudo!

Claro, em alguns casos, pode ser que nadinha de nada saia como planejado e você acabe com um casamento desastroso a beça!

Quer sentir um pouco de vergonha alheia e ainda ter certeza que a afirmação acima é verdadeira? Então, assista o vídeo abaixo:

Tá de casamento marcado? No final das contas, contratar aquela cerimonialista ‘careira’ não parece tão ruim agora, não é mesmo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Você deixaria sua filha ter um casamento assim?